gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 17 de outubro de 2015

Competições Europeias 2015 / 2016 – XXIII

Jogou-se a 1.ª Mão da 2.ª Eliminatória da Challenge CUP Masculina onde participou o ABC.

CHALLENGE CUP MASCULINA  
ABC VENCE JOGO DA 1.ª MÃO 
O ABC, iniciou a sua participação na 2.ª Eliminatória (20 equipas), defrontando os ingleses do Ruislip Eagles. E tal como se previa “de que a equipa minhota passará facilmente a eliminatória”, ficou provado neste primeiro jogo, onde os minhotos venceram por um resultado, completamente “absurdo” para quem participa em provas Europeias. O ABC, entrou no jogo aplicando todo o seu saber e mesmo desfalcado de elementos importantes na sua estratégia, rapidamente colocou o marcador em 12-2 em cerca de 10 minutos, resultado que diz tudo do valor do seu adversário, para se chegar ao intervalo com um resultado a favor da cor dos minhotos por 27-8, (desculpem o desabafo, mas mais parecia um resultado do antigo desequilibrado campeonato nacional de juvenis). Nos segundos 30 minutos a história repetiu-se não merece sequer muitos comentários, pois a superioridade da equipa portuguesa nunca foi beliscada. Basta dizer que na equipa do ABC 11 jogadores marcaram golos, como Nuno Grilo a obter 8 golos e a ser o melhor marcador da equipa, bem acompanhado pelo jovem André Gomes com 7 golos, a utilização desta juventude por parte do técnico, diz tudo acerca da gestão do plantel, e do dar minutos de jogo a estes jovens. Estamos plenamente convencidos que o jogo da segunda mão será uma confirmação da 1.ª Mão, e de que teremos na próxima eliminatória, uma oportunidade de “vingança”, porque o adversário já está definido e é nada mais, nada menos do que o Handbal club Odorhei, da Roménia.

Resultados
1.ª Mão
Ruislip Eagles 18 – 51 ABC
Calendário
2.ª Mão
Dia 18-10-15
ABC - Ruislip Eagles (16H00)
(Ambos encontros disputados em Braga)

Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

Este Eagles demonstram o Estado em que está o andebol no Reino Unido neste momento..
Arrisco-me a dizer que os Juvenis do ABC ganhariam a esta equipa, bem como qualquer equipa da nossa 2ª Divisão e até várias da 3ª..
Se o Andebol em Portugal já é o que é após este jogo nem há palavras para descrever o andebol britânico..

Anónimo disse...

Apesar disto há que dar os Parabéns aos jogadores do ABC porque mesmo não tendo um adversário à altura conseguiram ser muito profissionais e levar a que a maioria do público que assistiu ao jogo ficasse até ao fim, o que é difícil quando se está a "bater em mortos"..