gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Nomeações – EHF – 2015 / 2016 – XV

A EHF procedeu às nomeações de Duplas e de Delegados para a Liga dos Campeões Europeus Femininos e para os Grupos de Apuramento do Mundial de 2017 Masculino.

Árbitros
Daniel Martins / Roberto Martins – Foram nomeados para dirigir o encontro da Grupo 5 do Apuramento para Mundial de 2017, que se disputa entre a Bélgica e a República Checa, na Bélgica no dia 07-11-15.

Aos nomeados os nossos parabéns, e as maiores felicidades.

O Regras
 

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sei qual a dupla melhor se os Martins se Eurico\Ivan. Bem hajam e que deixem boa impressão e nome de Portugal enobrecido!

Anónimo disse...

Então e os jagunços da madeira? Aqueles que falam mansinho e decidem sempre a favor dos mesmos... Era merecido depois de darem o campeonato ao Porto e, estes estarem a encher o pavilhão em jogos europeus, nomearem-nos para um joguito que, desse uns euros! mal agradecidos este C. A.?

Anónimo disse...

Esperemos que o nosso C. A. dado já estarmos quase a metade do campeonato, já ter decidido que os Madeirenses venham "apitar" o play-off! Não vá ás vezes o clube mais bem posicionado e que, mais gastou ter um azar ou mais. o pessoal até já está habituado a que sejam sempre, os outros a terem azar! Sejam mais discretos.

Anónimo disse...

Ainda bem! E que a sorte os proteja! Nada ficam a dever a alguns que por aí se pavoneiam protegidos pelas alta esferas... Esta dupla é pra mim a melhor em Portugal, embora reconheça gostar de Eurico Nicolau e Ivan Caçador, mesmo em tempos considerados os melhores, sempre achei esta dupla "mais equilibrada".