gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 18 de outubro de 2015

Competições Europeias 2015 / 2016 – XXIV

Jogou-se a 3.ª Mão da 2.ª Eliminatória da Challenge CUP Masculina onde participou o ABC.

CHALLENGE CUP MASCULINA 
ABC VENCE JOGO DA 2.ª MÃO
(Está apurado para a 3.ª Eliminatória)
O ABC, depois da folgada vitória conquistada no jogo da 1.ª Mão, iniciou o jogo da 2.ª Mão com a certeza de que o apuramento para a eliminatória seguinte já não lhe fugiria. Neste jogo da 2.ª Mão frente ao Ruislip Eagles e tal como se previa, o mesmo foi quase uma cópia fiel, do jogo da 1.ª Mão, diferindo apenas no número golos final, e nos marcadores. A moldura humana no Flávio Sá Leite é que foi bastante inferior á anterior e longe do mínimo desejável para uma participação Europeia. Mais uma vez o resultado ao intervalo, era completamente esclarecedor do que se estava a passar em campo com o ABC na frente do marcador por 21-10. Mais uma vez e bem no nosso entender o técnico bracarense fez uma autêntica gestão do plantel, com 10 atletas a marcarem golos destacando-se desta feita Fábio Vidrago com 11 golos e melhor marcador do encontro, e Carlos Martins com 8 golos, vamos destacar dois dos principais marcadores desta equipa inglesa, que marcaram cada um 5 golos, Joachim Ernest e Hannes Mazur. E sobre esta eliminatória com este tipo de resultados nada mais nos resta escrever, desejando apenas felicidades para a equipa portuguesa na próxima eliminatória.

Resultados
1.ª Mão
Ruislip Eagles 18 – 51 ABC
2.ª Mão
ABC 46 – 19 Ruislip Eagles

Nota – Na 3.ª Eliminatória o ABC vai defrontar os Romenos do Handbal club Odorhei, percisamente o clube que derrotou os bracarenses na final na última época, com o jogo da 1.ª mão a ser disputado na Roménia,  entra também a acção Benfica que defrontará  o IBV Vestmannaeyjar da Islândia, igualmente com a 1.ª Mão a ser disputada na Islândia,  e cujos jogos se disputarão a 1.ª Mão em 21/22-11-15 e a 2.ª Mão em 28/29-11-15

Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

na próxima eliminatória é que vão ser elas, os pequenos da roménia, vão sentir o que é jogar uam 2.ª mao no infermo em braga. força ABC vamos vingar-nos da grande roubalheira.