gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

EURO 2016 FEMININO – SUÉCIA - VI

EURO 2016 FEMININO - SUÉCIA

A Fase de qualificação 2, para a Fase Final do Euro 2016 a realizar de 4 a 18 de Dezembro de 2016 na Suécia, vai iniciar-se.
 
Já Apurado:
Suécia País Organizador

Portugal apresentou, e divulgou hoje (05-10-15) em conferência de imprensa, realizada em Pinhel, a lista final das jogadoras que irão disputar os dois primeiros jogos do Grupo 6, onde se encontra enquadrado, juntamente com a Dinamarca, Rússia e Turquia.

Reafirmam-mos a opinião já expressa, “Portugal ficou num grupo, que na nossa opinião é fortíssimo, e onde as nossas possibilidades de apuramento, perdoem-nos o excesso, mas são completamente diminutas (na nossa opinião), mas como bons portugueses a esperança nunca se perde.”

Lista das convocadas – Sem comentários
Calendário Já conhecido de Portugal

1.ªJornada - Dia /8-10-15
Rússia – Portugal (19H00) (17H00 de Portugal)
2.ªJornada - Dia 11-10-15
Portugal – Dinamarca – Pinhel (16H10) Sport TV3
3.ªJornadaDia 9/19-03-16
Portugal - Turquia
4.ªJornadaDia 12/13-03-16
Turquia - Portugal
5.ªJornadaDia 1/2-06-16
Portugal - Rússia
6.ªJornadaDia 05-06-16
Dinamarca – Portugal (17H10)

Horas Locais

Informação - Os dois (2) primeiros classificados de cada um dos 7 Grupos, são os apurados diretamente pata a Fase Final, a que se juntará o melhor dos 3.º’s classificados de entre todos os Grupos. Para a elaboração desta classificação não contam os resultados verificados com o 4.º classificado de cada grupo.

O Noticias

4 comentários:

Jorge Almeida disse...

1º) A propósito do Rússia vs Portugal, divulgo a seguinte informação (que acabei de saber) com a reserva de quem já teve más experiências com a divulgação de transmissões de jogos realizados na Rússia: o sítio da Federação Russa na net está a informar que o Rússia vs Portugal em Seniores Femininos de depois de amanhã vai ser transmitido pelo sítio na net http://www.tvstart.ru/.

Esta informação vem no link http://rushandball.ru/games/evro-2016-kvalifikaciya-zhenshchiny-rossiya-portugaliya Façam o favor de verificá-la.

Não sei russo. Tive a ajuda do Tradutor do Google para Inglês (traduções sempre menos macarrónicas que para Português), seleccionando frase a frase. Se percebi mal, peço desculpa.

Repito: Dou esta informação com a reserva de já ter tido más experiências a este nível com os Russos. A do recente Mundial de Ekaterinburg foi o ultimo exemplo. Anunciaram que transmitiam os jogos por uma página do Youtube, e à ultima hora mudaram para o Tvstart.ru

Assim sendo, até ver, parece que vamos poder ver o jogo pelo link http://rushandball.ru/internet-telekanal-start e/ou http://www.tvstart.ru/. Com os russos, nunca se sabe.

2º) Ainda a propósito deste jogo, mas desta vez acerca do local (Rostov-Don).

Porque é que a EHF deixa marcar jogos de selecções a cerca de 150 km duma zona de guerra????

Lembro que, no apuramento para o próximo Europeu de Seniores Masculinos (Polónia, a decorrer entre 15 a 31 de Janeiro de 2016), a EHF adiou e remarcou para nova data e local (Minsk, capital da Bielorrússia, no caso) 2 jogos, sendo que um deles estava originalmente marcado para cerca de 1.000 km da mesma zona de guerra. Curiosamente, ambos os jogos no grupo onde Portugal competiu, não sei se recordam.

Não se pode brincar com a segurança das pessoas! Ou este será mais um daqueles casos em que uns são mais iguais que outros????

Jorge Almeida disse...

Lista de transmissões de jogos de Andebol na TV, Internet e Rádio previstas entre 5 e 11 Outubro 2015:

http://andeboltv.blogspot.pt/2015/10/lista-de-transmissoes-entre-05-e-11.html

Anónimo disse...

o andebolfemininoportugal.blogspot.com morreu!?

Anónimo disse...

Os sites de apostas dão cmo previsão a vitória da Russia por 15. Vai ser bonita a tareia vai...