gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

EURO 2016 FEMININO – SUÉCIA - VII

EURO 2016 FEMININO - SUÉCIA

A Fase de qualificação 2, para a Fase Final do Euro 2016 a realizar de 4 a 18 de Dezembro de 2016 na Suécia, iniciou-se.
 
Já Apurado:
Suécia País Organizador

PORTUGAL PERDE NA RÚSSIA
Portugal efectuou hoje o seu primeiro jogo do Grupo, defrontando a super favorita Rússia em Rostov-Don (Rússia), após uma desgastante viagem, no entanto e sempre com grande dignidade a equipa portuguesa apresentou-se para este encontro sabendo das dificuldades que iria encontrar, não esperava era certamente, que o seu rendimento desportivo, desse origem a uma vitória da Rússia por um substancial diferencial, que ninguém esperava (a não ser as casa de apostas). Não haverá muito a dizer sobre este jogo, que deverá sim, servir para se tirar ilações futuras. Pois as diferenças verificadas ao longo do encontro foram abissais, por exemplo, o número de faltas técnicas cometidas por ambas as equipas foi um completo exagero (9 para a Rússia e 13 para Portugal), mas existiu uma diferença fundamental, foi que na maioria das vezes que Portugal cometia uma falta técnica a equipa russa marcava golos na sequência da jogada. Depois que dizer de um encontro onde as nossas duas melhores marcadoras, ambas com 5 golos tiveram eficácias, significativamente baixas, Patrícia Rodrigues (42%) e Erica Tavares (50%), sem mais comentários, terminamos esta breve crónica com apenas mais um dado que é revelador da nossa prestação competitiva, a eficácia de Remate de Portugal foi somente de 35% contra 71% da equipa da Rússia, e esta tudo dito, sobre uma derrota, que pensamos, será histórica em termos de diferencial verificado (20 golos), dobrou a diferença que já se verificava ao intervalo (20-10), agora resta-nos esperar pelo jogo de dia 11 com a Dinamarca, em Pinhel.

Resultados

1.ªJornada - Dia 08-10-15
Rússia 39 – 19 Portugal
 
Calendário Já conhecido de Portugal
2.ªJornada - Dia 11-10-15
Portugal – Dinamarca – Pinhel (16H10) Sport TV3

Horas Locais

Informação - Os dois (2) primeiros classificados de cada um dos 7 Grupos, são os apurados diretamente pata a Fase Final, a que se juntará o melhor dos 3.º’s classificados de entre todos os Grupos. Para a elaboração desta classificação não contam os resultados verificados com o 4.º classificado de cada grupo.

O Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

Porque jogamos sem guarda-redes?

Anónimo disse...

São muito anos a tirar ilações......

Anónimo disse...

São muito anos a tirar ilações......

Anónimo disse...

Por andam as atletas, Vera, Telma, Gante e Neuza? O seleccionador ainda não as viu jogar esta época? É pena.

Anónimo disse...

Boa sorte para a nossa Selecção mas falta jogadoras importantes(Vera, Telma, Gante e Neuza).
O S. Bernardo Seniores como dispensou o seu treinador à selecção meteu férias!
Brincadeira com coisas sérias!

Anónimo disse...

Quando as melhores marcadoras são as miúdas, algo vai mal.

Anónimo disse...

Mais uma facada no andebol feminino.

Anónimo disse...

O que era a selecção e o que está!
Para se ser seleccionador é preciso seleccionar as melhores. Provavelmente as que jogam lá fora não valem nada, uma vez que não foram chamadas!
Sr. Seleccionador e demais...abram os olhos!