gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Gala do Desporto - Ano – 2015 - II

Gala Desportiva - 2015

Conforme já noticiado, a Confederação do Desporto de Portugal, organiza a 20.ª Gala do Desporto, no próximo dia 11 de Novembro, é uma iniciativa que vai distinguir os desportistas que mais se evidenciaram na época desportiva finda.
A edição deste ano é subordinada ao tema “20 anos da Gala do Desporto”, pretendendo desta forma a Confederação do Desporto de Portugal celebrar a passagem do 20.º Aniversário da Gala.
Após a indicação das federações, um júri composto por mais de uma centena de personalidades ligadas ao desporto elegeu os cinco (5) candidatos finais de cada categoria. No dia 28 de Outubro foram divulgados os nomes dos finalistas que passam às votações finais.
Na gala, normalmente além do Prémio relativo á Personalidade do ano, será ainda entregue o Prémio Alto Prestígio da CDP, que será atribuído de acordo com o tema, no entanto até ao momento nada foi dito.
Os vencedores de cada uma das categorias, irão ser anunciados no dia 11-11-15, após apuramento dos resultados da votação online, aberta ao público em geral, e das personalidades presentes no evento.
No entanto podemos informar que foram indicados finalistas ligados á modalidade em duas categorias, mas com a curiosidade de ambos terem sido indicados pelos Desporto Universitário, e que assim estarão nas votações finais.
E Foram:
Treinador – Rolando Freitas
Equipa – Selecção Nacional Universitária de Andebol Masculino.
 (fonte CDP)
Estranhamente continua a não se encontrar disponível no sítio da Confederação os nomes indicados pelas Federações para personalidade do ano.
O Banhadas Andebol

1 comentário:

Jorge Almeida disse...

Lista de transmissões de jogos de Andebol na TV, Internet e Rádio previstas entre 31 Outubro e 01 Novembro 2015:

http://andeboltv.blogspot.pt/2015/10/lista-de-transmissoes-entre-26-outubro.html