gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 13 de abril de 2020

3.º Jogos da Juventude Asiática - I


3.º JOGOS DA JUVENTUDE ASIÁTICA
2021 CHINA

O Andebol nos dois géneros fará parte integrante dos 3.º Jogos Asiáticos da Juventude (2021), conforme foi divulgado pelo Conselho Olímpico da Ásia (OCA). E pela IHF.

O evento multi desportivo será realizado em Shantou, República Popular da China, de 20 a 28 de Novembro de 2021, tendo o Andebol como parte de um programa que terá 18 modalidades no total.

Shantou, receberá 45 países da região, com atletas participantes nas diversas modalidades.

Atenção, segundo divulga a IHF “A OCA, apesar de manter uma política de isolamento muito rigorosa (durante o surto de COVID-19), continua com a sua actividade e mantém contacto com os vários comités organizadores dos Jogos Asiáticos para garantir que os preparativos para os Jogos não sejam prejudicados”, disse o Presidente e Secretário-Geral dos 45 Comités Olímpicos Nacionais da OCA, Director Geral da OCA Husain Al Musallam, em uma carta aos NOCs.

A 1.ª edição dos Jogos Asiáticos da Juventude ocorreu em Singapura em 2009, tendo o Andebol estado presente apenas a partir da 2.ª edição, realizada em 2013 em Nanjing, China, onde o Qatar venceu a competição masculina e a República da Coreia venceu em femininos.

A terceira edição dos Jogos esteve programada para ser realizada no Sri Lanka em 2017, mas o Conselho Olímpico da Ásia a adiou para 2021, depois que o país do Sudeste Asiático perdeu seus direitos de hospedagem devido a problemas com a autonomia do Comité Olímpico Nacional.

A quarta edição dos Jogos Asiáticos da Juventude será realizada em Tashkent, Uzbequistão, em 2025.

O Noticias

Sem comentários: