gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Competições Europeias 2019 / 2020 - CVIII


COMPETIÇÕES EUROPEIAS - III

(2019 /2020)
EHF VOLTA A REPROGRAMA AS SUAS PROVAS
(embora nada seja definitivo)

Em anteriores textos demos a conhecer algumas das reprogramações feitas pela EHF, relativamente às suas competições, no entanto conforme se pode verificar pelo texto hoje publicada no Site da EHF existem novas programações, que se devem em especial à pandemia Covid-19.

Consideramos no entanto que algumas destas reprogramações irão certamente prejudicar alguns clubes, em especial os clubes nacionais ainda envolvidos em provas europeias, e até os trabalhos das Selecções Nacionais, bem como as programações das Federações Nacionais.

Assim a Liga dos Campeões Masculinos, passa de 22 e 23 de Agosto, para onde tinha sido reprogramada para 28 e 29 de Dezembro de 2020.
No entanto a EHF, irá proceder a nova análise das datas das provas e da sua forma em 24-04-20, decidindo ainda como será o final da época Europeia, incluindo quem estará presente na Final Four em Colónia em Dezembro, apesar de segundo as palavras do Secretario Geral da EHF, os critério serem sempre meramente desportivos, continuando as conversações sobre as outras provas, cujas decisões serão comunicadas no mais curto espaço de tempo.

Temos a opinião (outras haverá), de que Portugal poderá ser altamente prejudicado, neste momento, e a FAP, já deveria (Até poderá ter feito, mas nada divulgou) ter realizado pressão positiva, de que os clubes português face aos percursos realizados nas diversas provas té ao momento nunca poderão ser prejudicados por historiais, mas sim avaliados pelo concreto da presente época. Maia na nossa opinião estas finais nunca se deveriam realizar quando outra época já se iniciou, e estando programado um novo formato para as provas Europeias, face aos tristes acontecimentos, os novos modelos, deveriam ficar em suspenso pelo menos está época, e aqui a FAP, deveria e poderia igualmente intervir.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: