gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 12 de abril de 2020

Informação – Formação – FAP - VI


    3.º CICLO DE FORMAÇÃO ONLINE - II 

(Foto FAP)
Conforme dissemos e escrevemos, hoje em novo texto vamos divulgar o Regulamento de Participação nas referidas acções, que se iniciarão em 30-03-20, conforme programação já divulgada.

Eis o Regulamento das Acções, publicado no Portal da FAP

“Regulamento de participação

3.º Ciclo de Formação Online – 13 de abril a 17 de abril.

1. São 5 sessões formativas, com temas diversos e destinadas aos diversos agentes da modalidade treinadores, atletas, dirigentes e árbitros.

2. A plataforma que irá ser utilizada será o ZOOM.

3. Em cada sessão está identificado a que público se dirige.

4. As inscrições abrem as 12H00 do dia anterior a formação.

5. Cada sessão tem o limite de participantes.

6. As vagas serão ocupadas por ordem de inscrição (registo), o facto de preencher o formulário não é garantido que fique inscrito.

7. A inscrição só será valida se concordar com o regulamento de participação no acto da inscrição.

8. Os inscritos que ocuparem a vagas, receberão um email com toda a informação para procederem à visualização da sessão.

9. Só deverão inscrever-se caso tenham a certeza que pode participar.

10. Caso um participante inscrito na formação não participe na mesma, ficará suspenso e não poderá participar em próximas sessões.

11. Numa situação em que o formando não tenha a possibilidade de assistir à sessão para a qual está inscrito, deverá enviar, até 2 horas do início da sessão, um email para t.treinador@fpa.pt a informar que desiste da sessão.

12. Nas sessões em formato Meeting, será obrigatório ter a webcam ligada.

13. Para serem aceites na sessão deverão colocar o Nome e Sobrenome no perfil do ZOOM, não serão aceites ex: JP, Alcatel XPTO, MyAPLLE etc.
14. Nas sessões que esgotarem, a FAP procurará disponibilizar o vídeo ou replicar as sessões para que todos os restantes inscritos tenham a possibilidade de assistir a essa sessão posteriormente.

15. Não serão aceites qualquer tipo de injúria e desrespeito para com os formadores e para com os formandos. Caso se verifique, será automaticamente retirado da sessão e da plataforma em que esteja inserido.

16. Download do programa para Windows e MAC

17. APP para versão Móvel – Android

19. APP para versão Móvel - IPhone

Em relação a este Regulamento onde em termos gerais, estamos de acordo, devemos no entanto apontar as seguintes situações:

No Ponto 1, fala-se em árbitros, mas em nenhuma das acções programadas existe algo para os mesmos, estranho, já que no texto da notícia nem referidos são.

O Ponto 5, era na prática o anterior ponto 7, e limita o número de participantes.

No ponto 12, agora limita a obrigatoriedade da ligação da webcam apenas às sessões em Meeting.

Mantêm-se e bem o ponto (13), para evitar as inscrições sobre pseudónimos.

Continuamos a não entender bem como é obrigatório ter a camara ligada (estamos de acordo, e agora com limitações), para depois no ponto 14 se dizer, que se disponibiliza as mesmas mais tarde.

Finalmente fomos “ouvidos” e o texto do ponto 15, onde não são admitidas injurias (absolutamente de acordo), e já engloba tanto formandos como formadores.

O Formador

7 comentários:

Anónimo disse...

Deviam limitar o número de vezes que alguém se pode inscrever.
São sempre os mesmo a ter oportunidade de ver e fazer parte.
Já tentei várias vezes e só consegui 2x. Tenho que estar sempre com o dedo no gatilho as 12h

Anónimo disse...

Então mas esclareçam uma questão, quem puder:

Há coisa de 1 mês o ex treinador dos pastéis demitiu-se, seguido de um outro dirigente (que segundo quem andava lá metido era a única pessoa que fazia as coisas andar), supostamente por motivos diferentes do treinador, mas até agora ainda não foi anunciado nenhum outro. A questão é: o gordo Domingos está à espera que o maninho e o papa digam quem querem como treinador ou é tão inapto e mentiroso que nem com ajudas consegue um treinador??

Sobre o futuro treinador, e conforme alertado aqui por diversas pessoas, cuidado com o sítio onde se vai meter, não se pode esquecer que há um jogador acima dele... tal qual clube de bairro que se transformou o Belenenses

Anónimo disse...

Para o Belém o jogador e irmão dirigente já t~em o treinador com perfil para os seus desejos...o Sapinho que lhes fará as vontades todas

Anónimo disse...

Uma vergonha o golpe que FAP se prepara para dar para ganhar votos para as eleições:

A FAP vai alargar para 16 clubes, incluindo Povoa e Sanjoanense! Isto é um escândalo! Percebe-se que não pode haver descidas por ainda nem ter começado o grupo B. Mas porque se vai dar a subida à Sanjoanense e Póvoa quando ainda agora tinha começado a fase final? A Sanjoanense já tinha perdido com o Xico nesta fase final e só estava à frente do Xico porque na primeira fase jogou com clubes mais fracos. Qual é a justiça disto quando era óbvio que o Xico ia passar a Sanjoanense?

A FAP vai fazer mais um daqueles cambalachos de que já não nos lembrávamos. E eu que até gostava do presidente Laranjeiro que me parecia um homem sério, vai perder todo o meu respeito. Escandalo!

Anónimo disse...

O sapinho vai-se sujeitar a acatar as ordens domingueiras? Se assim for, e depois do espetáculo que foi a aventura no Setúbal, fica muito mal visto. Resta saber como vai ser a equipa então

Anónimo disse...

Tendo em conta o que está disputado dos campeonatos é uma idiotice haver qualquer tipo de descida ou subida, só mesmo numa ótica populista, sendo que todos os populistas caem, e subiam 2 equipas mas ganhavam outros tantos inimigos...

Sobre o título façam 2 jogos, um no João Rocha e outro no Dragão e entreguem o caneco. Ou uma final 6 se quiserem estabelecer a ordem toda

Anónimo disse...

ai belenenses como vai essa casa. já ouvi que iam trazer o rapaz do que era avanca mas será que temos dinheiro ou ele vem de borla? o sapinho que fique em casa que já se viu o que vale