gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 5 de abril de 2020

Informação – Formação – FAP - IV


    2.º CICLO DE FORMAÇÃO ONLINE - II
(Foto FAP) 
Conforme dissemos e escrevemos, hoje em novo texto vamos divulgar o Regulamento de Participação nas referidas acções, que se iniciarão em 30-03-20, conforme programação já divulgada.

Eis o Regulamento das Acções, publicado no Portal da FAP

“Regulamento de participação

2º Ciclo de Formação Online – 06 de abril a 09 de abril.

1. São 09 sessões formativas, com temas diversos e destinadas aos diversos agentes da modalidade treinadores, atletas, dirigentes e árbitros.

2. A plataforma que irá ser utilizada será o ZOOM.

3. Em cada sessão está identificado a que público se dirige.

4. As inscrições abrem as 12H00 do dia anterior a formação.

5. As vagas serão ocupadas por ordem de inscrição (registo), o facto de preencher o formulário não garante a inscrição.

6. A inscrição só será valida se concordar com o regulamento de participação no acto da inscrição.

7. Cada sessão tem o limite de 100 participantes.

8. Os inscritos que ocuparem a vagas, receberão um email com toda a informação para procederem à visualização da sessão.

9. Só deverão inscrever-se caso tenham a certeza que pode participar.

10. Caso um participante inscrito na formação não participe na mesma, ficará suspenso e não poderá participar em próximas sessões.

11. Numa situação em que o formando não tenha a possibilidade de assistir à sessão para a qual está inscrito, deverá enviar, até 2 horas do início da sessão, um email para t.treinador@fpa.pt a informar que desiste da sessão.

12. Será obrigatório ter a câmara do computador ligada durante toda a aula. Se a câmara estiver desligada será marcada falta de presença à sessão.

13. Para serem aceites na sessão deverão colocar o Nome e Sobrenome no perfil do ZOOM, não serão aceites ex: Alcatel XPTO, MyAPLLE.
14. Nas sessões que esgotarem, a FAP procurará disponibilizar o vídeo ou replicar as sessões para que todos os restantes inscritos tenham a possibilidade de assistir a essa sessão posteriormente.

15. Não serão aceites qualquer tipo de injúria e desrespeito para com os formadores e para com os formandos. Caso se verifique, o formando será automaticamente retirado da sessão e da plataforma.

16. Download do programa para Windows e MAC

17. APP para versão Móvel – Android

19. APP para versão Móvel - IPhone

Em relação a este Regulamento onde em termos gerais, estamos de acordo, devemos no entanto apontar as seguintes situações:

No Ponto 1, fala-se em árbitros, mas em nenhuma das acções programadas existe algo para os mesmos, estranho, já que no texto da notícia nem referidos são.

O Ponto 4, sofre alterações em relação aos limites temporais para a inscrição.

Criado um novo ponto o 5

O Ponto 7 volta a referir o limite de 100 inscritos por sessão, número omitido na notícia sobre estas acções, não se entende bem porquê.

Eliminado o anterior 8 “ Caso a sessão esgote, as inscrições serão encerradas.” Não se entendendo bem o objectivo a atingir com esta eliminação.

Criado um novo ponto (13), para evitar as inscrições sobre pseudónimos, e eliminado o ponto sobre testes de vídeo e áudio.

Não se entende muito bem como é obrigatório ter a camara ligada (estamos de acordo), para depois no ponto 14 se dizer, que se disponibiliza as mesmas mais tarde.

Voltamos a referir parte do texto do ponto 15, onde não são admitidas injurias (absolutamente de acordo), mas depois apenas o formando é que é penalizado, entanto é  formador a prevaricar, o que que acontece?

O Formador

Sem comentários: