gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 26 de abril de 2020

Jogos Olímpicos – 2020 – XVI


JOGOS OLÍMPICOS 2020 (2021)
TÓQUIO
TORNEIOS DE QUALIFICAÇÃO 

Depois da decisão de adiamento dos Jogos Olímpicos 2020 Tóquio, o COI e o Comité organizador dos jogos, chegaram a acordo sobre as novas datas, que serão de 23 de Julho a 8 de Agosto de 2021.

Recordamos que os jogos, manterão a mesma designação.

A IHF, tendo em consideração de que a próxima temporada, será difícil quer para as Federações, Ligas, e para os próprios Clubes, e continuando a ter sempre em consideração a saúde de todos os intervenientes, e tendo em consideração ainda todas as limitações e incertezas que poderão existir, em especial quanto a viagens, decidiu reagendar, diversos eventos que tinha programados, e em especial os torneios de Qualificação Olímpica, que sofreram novas datas.

Esperamos que as mesmas tenham tido em consideração a necessária harmonização de calendário com os apuramentos para o Euro 2022, e cujo sorteio decorrerá em 16 de Junho de 2020, pois as seis equipas Europeias envolvidas nos Torneios de Qualificação Olímpica, terão de disputar os jogos em total coordenação evitando uma sobrecarga de jogos.

Novas Datas

Torneios de Qualificação Olímpica no Feminino – 19 a 21 de Março de 2021, em Espanha, Hungria, e Montenegro.

Torneios de Qualificação Olímpica Masculinos – 12 a 14 de Março de 2021, na Noruega, França, e Alemanha.

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Jorge Almeida disse...

Outra notícia relacionada com o Covid-19:

Acabou a excepção da Bielorrússia. Finalmente, o sangue e o oxigénio chegaram ao cérebro dos dirigentes bielorrussos, que decidiram acabar a actual temporada do campeonato masculino, declarando como classificação final a classificação da actual temporada ao dia de ontem, mesmo que ainda houvessem jogos em atraso.
Tem uma única excepção, que é uma "eliminatória" a 2 mãos, a ser disputada entre o Gomel e o BSUFK-SKA; presumo que seja para efeitos de competições europeias. Jogos a 13 e 17 de Maio (aqui, caso o BSUFK-SKA ganhe a 1ª partida).

Mais pormenores, clicar e ler o conteúdo do link https://translate.google.pt/translate?hl=&sl=be&tl=en&u=https%3A%2F%2Fhandball.by%2Fparimatch-superliga-sredi-muzhskih-zavershena-finaly-chetyreh-kubka-belarusi-sredi-muzhskih-i-zhenskih-komand-pereneseny-na-otkrytie-sezona-2020-2021-i-drugie-resheniya-bfg%2F (tradução do Bielorrusso para Inglês via Tradutor do Google; para Inglês, pois é menos macarrónica que a tradução para Português, que está uma miséria)

Com esta decisão, penso que deixamos de ter competições de Andebol a decorrer actualmente na Europa.