gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Madeira SAD – Aplica regime de “LayOff”


MADEIRA SAD
EM
“LAYOFF SIMPLIFICADO”

Foi com grande surpresa pelo menos da nossa parte que tomamos conhecimento desta notícia, por várias razões, que passamos a enunciar:

Com esta notícia, constata-se que existe uma equipa Profissional a disputar uma prova Amadora? Será Legal? Perguntamos nós.

Todos sabemos que quem define quais são as modalidades amadoras ou profissionais é o Conselho Nacional do Desporto, através das competências que lhe estão atribuídas, e o Andebol, é uma modalidade amadora.

Depois todos sabemos que o profissionalismo obriga a determinados tipo de contratos que têm de estar devidamente registados, e com uma cópia na FAP, e obriga ainda a que sejam realizados pela entidade patronal os devidos descontos para a Segurança Social, além daqueles a que o funcionário está obrigado. Para este regime ser aplicada não será obrigatória que esteja tudo liquidado e em dia, não sabemos e por isso não faremos qualquer tipo de comentário, acerca do tema além da informação já prestada.

Não entendemos, como um clube que já é apoiado por verbas públicas, como é do conhecimento de todos, pois todas as épocas é divulgado, os apoios da Região Autónoma, aos seus clubes e às suas modalidades, reclama agora este Regime, quando disputa uma prova amadora (Não obriga a que os seus atletas e treinadores, tenham o estatuto de amador).

Apenas um esclarecimento final, se a modalidade fosse profissional, não haveria direito a reembolso, por exemplo das viagens entre o continente e as regiões insulares e vice-versa, sendo esta uma das razões porque por exemplo terminou a Liga Profissional de Andebol.

Estaremos atentos ao desenvolvimento deste tipo de notícias, que em nossa opinião mesmo neste período de grandes dificuldades, porque estamos a passar em que a Saúde Publica está acima de tudo, estas situações venham a ser vulgarizadas, pois estamos mais de acordo, com a diminuição dos eventuais subsídios, que os atletas estejam a receber (sejam eles “camuflados” ou não)

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Os RATOS que acabaram com a LIGA começam a por a cabeça de fora (depois diziam que era o LS) o proximo rato é o IGUALZINHO e a seguir vem o clube das AGUAS BENTAS O Salvador vai ver os amigos.

Anónimo disse...

A PO1 é um campeonato profissional/amador,onde está a novidade?
Mais importante é perguntar aonde anda a FAP? Quando se decide o final das provas? Nem a formação? Palhaçada

Anónimo disse...

A competição é amadora mas os atletas podem ser profissionais sem qualquer tipo de problema, ou acham que nos ditos 3 grandes os atletas são amadores? Por algum motivo todos sabem que os atletas dos 3 grandes, das ilhas e alguns do ABC, Belenenses e Águas Santas são profissionais...

Anónimo disse...

Oh Banhadas a serio???Então um clube não pode ter jogadores profissionais???sério...