gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 25 de abril de 2020

Competições Europeias 2019 / 2020 - CX


COMPETIÇÕES EUROPEIAS - IV

(2019 /2020)
EHF TOMA DECISÔES SOBRE A AS DIVERSAS COMPETÇÕES
(FEMININO)

Depois de termos publicado a noticia sobre as decisões da EHF, em relação ás provas Europeias onde participavam equipa nacionais, hoje e na continuidade do texto anterior daremos conhecimento das decisões relativas ás provas femininas.

Liga dos Campeões Feminina
São cancelados as datas previstas para os 1/4 Final previstas para Junho, com a Final Four, que se disputará conforme já tinha sido anunciado em 5 e 6 de Setembro de 2019, em Budapeste.

A EHF ainda se encontra a desenvolver esforços, que incluem a possibilidade de os 1/4 Final serem disputados no dia 3 de Setembro.

Caso não seja possível a realização da Final Four nas datas previstas, a EHF juntamente com a Federação Húngara, procurarão uma data alternativa durante o mês de Outubro. Nesta situação não serão disputados os 1/4 Final. Nesta caso as equipas apuradas para a disputa da Final Four, serão as duas melhores equipas dos grupos principais, ou seja Metz Handball, Team Esbjerg, Gyori Audi ETO KC, e Brest Bretagne Handball.

Tal como para o masculino, não existe informação se será ou não mantido o critério anunciado, para esta prova e para as outras, para a próxima época, o que consideramos uma grave lacuna da EHF.

EHF CUP , e Challenge CUP Feminina
São cancelados todos os jogos que se encontravam programados para esta duas provas, pelo que as provas estão canceladas.

Ainda elaboraremos um texto sobre outra provas, em especial ao novel de Selecções.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: