gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 24 de janeiro de 2021

Crónica Intermédia de Fim-de-semana – 30 – 2020 / 2021



Realizamos uma crónica intermédia de fim-de-semana, dedicada ao único encontro que se realizou, e que foi disputado por antecipação.

Mais uma vez continuamos a dar valor acrescentado às diversas transmissões que estão a ser realizadas, em especial pelos canais próprios de alguns clubes, via internet e não só, tal como se saúda o positivismo das diversas Transmissões.

PO01 – Campeonato Nacional Placard 1 Seniores Masculinos.

7.º Jornada

23-01-21

Boavista FC 14 - 18 Ismai

Desta vez teremos de dizer, que na Federação parece-nos que a modalidade “parou”, pois após os CO’s 39, 40, 41, e 42, que merecem um texto próprio e que será realizado em tempo, não se compreende, que tendo as provas de Femininos sido suspensas as mesmas continuem com informação na Agenda Diário com jogos a realizarem-se no mês de Janeiro, assi como não se compreende, que tendo realizado um jogo da PO01, e 23-01-21, não exista Boletim de Jogo, nem exista relatório das estatísticas, porquê? Será que não existem condições de funcionamento, as existiu tempo para inserir texto sobre este jogo, algo vai mal no “reino” da Federação, pois informação não existe, e é pena. Não foi como esperávamos a última crónica intermédia de Fim-de-Semana, das que se realizaram antes do verdadeiro recomeço da prova, pois este encontro dizia respeito a um encontro em atraso da 7.ª Jornada. Mantendo tudo o já dissemos acerca da irregularidade com que esta prova estar a ser disputada, e que devido á uma incrível falta de informação pode ser entendida (na nossa opinião), que está sendo disputada ao sabor do que por vezes interessa a cada um, continuando com demasiados jogos adiados, embora existam diversas razões para alguns, mas para outros, elas são completamente desconhecidas. Nesta jornada além de não existir qualquer transmissão realizada pela Andebol TV, também não existe informação se algumas ocorrências disciplinares terão ocorrido ou não, apenas podemos presumir que nada de anormal, além do já relatado aconteceu.

No Municipal da Maia, por inversão de pavilhão, e com o acordo dos clubes, realizou-se o Boavista FC / Ismai, encontrou que conforme já referido se encontrava em atraso da 7.ª Jornada, e que teve como aliciante a estreia de Ricardo Moreira ao comando técnico da equipa do Ismai que num encontro, que foi mau, sendo insipiente, e demasiado morno, tal forma que que o resultado ao intervalo de 7-6, que apesta a qualidade do jogo em si e em especial na forma de atacar de ambos os conjuntos, que demonstraram uma ausência exasperante de eficácia. No segundo tempo não se verificaram grandes alterações, apenas a confirmação da superioridade da equipa maiata, que alargou a sua vantagem, terminando como vencedora por um diferencial de 4 golos. Segundo informação do texto federativo (não confirmado), os melhores marcadores de cada equipa foram Hugo Santos com 7 golo pelo Ismai, e Gonçalo Ferreira do Boavista FC com igual número de golos. Com este resultado, o Boavista FC, mantem-se no último lugar da tabela classificativa, enquanto o Ismai ascende ao 11.º Lugar em igualdade pontual com o Boa Hora.

Consideramos para a elaboração da classificação apenas 15 jornadas.

Classificação, após estes encontros – 1.º FC Porto (45 pontos), 2.º Sporting (43 pontos), 3.º Benfica (-2 jogos) (37 pontos), 4.º Belenenses (-1 jogo) (14 pontos), 5.º Madeira SAD (-2 jogos), e ABC (-1 jogo) (30 pontos), 7.º Águas Santas (-4 jogo) (29 pontos), 8.º Póvoa AC (-2 jogos) (27 pontos), 9.º AA Avanca (+1 jogo) (26 pontos), 10.º Vitória FC (-1 jogo) (23 pontos), 11.º Ismai (-1 jogo), e Boa Hora, (22 pontos), 12.º AD Sanjoanense (-1 jogo) (21 pontos), 13.º SC Horta (-3 jogos) (20 pontos), 14.º Ismai (-2 jogos) (19 pontos), 15.º FC Gaia (-3 jogos) (17 pontos), 16.º Boavista FC (17 pontos).

O Banhadas Andebol

Sem comentários: