gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Recalendarização das Competições Nacionais – Andebol - LIII

 
RECALENDARIZAÇÃO DAS COMPETIÇÕES NACIONAIS

(ÉPOCA 2020/2021)

Curiosamente ou talvez não, após o último texto sobre este tema por nós elaborado (tínhamos razão), a Federação da nossa modalidade, publicou um CO (N.º 38 em 05-01-21), sobre as diversas alterações, e que algumas já se encontram refletidas nos calendários divulgados no próprio Portal, da FAP, pela nossa questionamos porquê só agora?

A Informação divulgada é a seguinte:

PO02 – Campeonato Nacional 2.ª Divisão Seniores Masculinos

Todos os jogos agendados entre os dias 7 e 15-01-21, deverão ser agendados e ter os horários de início remarcados para os seguintes horários.

Dias úteis – até às 21H00

Fins-de-semana – Até às 11H00

No entanto é permitido aos clubes acordos para datas, e fora dos períodos indicados, nos termos Regulamentares.

Os mesmos princípios aplicam-se igualmente às (PO09 – Campeonato 1.ª Divisão Feminina, e PO23 – Taça de Portugal Seniores Femininos).

PO03 e PO10 e Sub-20 – Provas com Delegação de Competências, realizam-se igualmente com os mesmos princípios indicados anteriormente.

Embora não transparecendo o que se irá passar depois do dia 15, quando infelizmente na Madeira já todos sabemos o que se irá passar, a FAP informa que poderão voltar a ser objeto de alterações, adiamentos ou recalendarização, por força de eventual decreto de nova renovação do Estado de Emergência.

Nota – Chama-se a atenção para a nova minuta de Declaração a emitir pelos Clubes/Sociedades Desportivas, que se encontra e anexo a este CO. E que aconselhamos a uma leitura atenta pois contêm alterações.

O Noticias

Sem comentários: