gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

FAP – Informação - III

FAP E A INFORMAÇÃO - III

Este texto é totalmente dedicado ao Portal da Federação que está com um funcionamento anormal, e ninguém diz nada nem a própria Federação, será que o estado de emergência limitou a que os responsáveis pelo Portal, ou pelo seu funcionamento estejam esquecidos de que o mesmo existe, deve dar informação credível.

Vejamos por exemplo em 23-01-21, realizou-se um jogo da PO01 (Ismai /Boavista FC), de que a própria Federação deu a notícia, que era um jogo em atraso da 7.ª jornada, mas o mesmo não se encontra até hoje publicado no Portal da Federação, não existindo Boletim de jogo, nem relatório da estatística, o que se lamenta profundamente, ver imagem.

Em 20-01-21, realizou-se o Boavista FC / Sporting, cuja notícia também foi publicada no Portal da Federação, mas atualmente, deixou de existir o Boletim de jogo, bem como o relatório da estatística que já existiu, e agora desapareceu tudo porquê? E nem uma palavra. Ver imagem.

Tudo isto têm como resultado final, de que quem quiser consultar a classificação da PO01, a mesma se encontra completamente errada.

Mais são publicados diversos CO onde são alteradas diversas provas, em especial no feminino, no entanto até ao momento a agenda do portal continua a publicar as mesmas incluindo jogos que segundo a agenda que esta a ser divulgada, deveriam ser disputados em 24-01-21, ver imagem

Finalmente para que serve existência de responsáveis, e de técnicas para estas situações, ou será que o Estado de Emergência impede, a elaboração de uma noticia dando conta de algo não está bem…

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

parece que acertara e cheio e os pequenos já começaram a acertar, embora ainda falte muita coisa, parabéns, o ATENTO