gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Competições Europeias 2022 / 2023 – XLVI

LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS MASCULINA

FC PORTO PERDE COM SC MAGDEBURG

NA 7.ª JORNADA (GRUPO A)

Realizou-se hoje dia 24-11-22, a 7.ª Jornada do Grupo da Liga dos Campeões Europeus, na conclusão da 1.ª volta, com o FC Porto a perder na Alemanha diante a equipa alemã da SC Magdeburg, continuando a ser a única equipa do grupo, que ainda não obteve qualquer ponto positivo.

SC Magdeburg 41 – 36 FC Porto

Jogo disputado na Arena de Magdeburg, num pavilhão, muito bem composto de público (cerca 4.400), jogo onde a equipa do FC Porto, realizou na nossa opinião uma partida de andebol rápido, e que termina com resultado invulgar, de 77 golos, que é completamente esclarecedor da forma co decorreu o mesmo, com a equipa portuguesa a terminar com ua nova derrota, nu jogo em que nos segundos 30 minutos, registou substancias melhorias, e não fosse a diferença registada ao intervalo (5 golos), provavelmente o resultado final poderia ter sido outro, pois os guarda-redes do FC Porto, não estivera dia sim, pois Mitrevski (19% de eficácia), e Sebastian (13% de eficácia) não estiveram e dia positivo, pois Portner na baliza da equipa alemão chegou aos 29% de eficácia, a entrada e falso no jogo levou a que a equipa portuguesa aos 6 minutos de jogo já perdia por 6-2, e aos 11 minutos o resultado era de 11-4, após um parcial de 4-0, com a equipa SC Magdeburg, a aumentar o diferencial e aos 18 minutos, vencia por 17-9, com o FC Porto, a cometer demasiadas falhas técnicas, e a recuperar nos minutos finais do primeiro tempo, terminando, com o resultado mais equilibrado, e com uma prestação de André Sousa (5 golos, 71% de eficácia, e 3 assistências), assim como Salina (4 golos, 80% de eficácia) e Iturriza (7 golos, 70% de eficácia), mas deve-se referir a ausência na equipa do FC Porto, e especial de Rui Silva, e de Pedro Cruz, apresentando-se com apenas 15 jogadores, já na equipa do SC Magdeburg, Musche (10 golos, 100% de eficácia), e Magnusson (10 golos, 91% de eficácia, 1 e 1 de 7 metros), iam fazendo estragos. No segundo tempo tivemos um FC Porto que entrou melhor, mas não evitou a que o SC Magdeburg, chegasse aos 48 minutos com 9 golos de vantagem (34-25), diferencial que registava aos 50 minutos (37-28), e mais uma vez apenas nos últimos 3 minutos, reagiu e consegui reduzir o diferencial para valores, iguais aos registados ao intervalo. Dirigiu o jogo a dupla da Austria, constituída por Radojko Brkic, e Andrei Jusufhodzic, que realizaram uma arbitragem positiva.

Recordamos a Constituição do Grupo

Grupo A – PSG, SC Magdeburg, GOG, CS Dinamo Bucuresti, Telekom Veszprém, Orlen Wisla Plock, e HC PPD Zagreb.

Resultados

1.ª Jornada

Dia 15-09-22

Orlen Wisla Plock 27 – 23 FC Porto

2.ª Jornada

Dia 21-09-22

FC Porto 28 – 35 Telekom Veszprém

3.ª Jornada

Dia 28-09-22

HC PPD Zagreb 29 – 23 FC Porto

4.ª Jornada

Dia 05-10-22

CS Dinamo Bucuresti 32 – 27 FC Porto

5.ª Jornada

Dia 27-10-22

FC Porto 26 – 33 GOG

6.ª Jornada

Dia 03-11-22

PSG 32 – 30 FC Porto

7.ª Jornada

Dia 24-11-22

SC Magdeburg 41 – 36 FC Porto

A Fase de Grupos, disputa-se de 15-09-22, e prolonga-se até 01-03-23.

O Banhadas Andebol

6 comentários:

Anónimo disse...

Se a equipa Alemã teve embate 48 H antes... veja-se a diferença de ritm!
Venceram Liga Alemã que... é simplesmente dificil e a Super-Gl!
Era quase feitiçaria vencerem!
Há que esperar mas aquele n. 7 meu deus! Mitrevski esteve mal? Fez falta Rui Silva...
Será que se limpa a imagem a seguir? Queques de Alvalade é para esmagar! Nem Cashball lhes vai valer! Brrrr!

Anónimo disse...

Quem vê a Liga da Alemanha nem repara em palhaçadas (cá anda na ribalta uma parelha de gatarrada de principes de clube Simba)e, há pav sem cadeiras vagas! Na EUR desculpam-se de perder per 1! Querem apenas desgastar e enervar... Pela pátria lusa apenas há rivalidades em derbys etc...
Galáxia diferente! Querem fantasia?! Céus!...
a equipa rainha em P0Rtugal está em mudança e terá que se esperar!
A super-claque esteve lá? Hãm...
Deixem Magnus em paz!

Anónimo disse...

Nada de inteligência e gerir a fadiga da equipa Germanica! NADA! Reis na sua terra. Fizeram-lhes um frete apesar da evidente qualidade e diga-se intensidade! E que intensidade! Ganharam bem! A dupla de marretas da P Canal enerva qualquer um! Já chega! Rrrrua! Calem-se e deixem ver as imagens! Se nem a receber equipa deste calibre se enchem pav., está bem assim...
Preferem encher para ver aves e tareqises, gemadas de Braga e Àguas paradas?

Anónimo disse...

Na vinda para pelear em Pav-sede de três mil, ides passar mal!
Impacientemente á espera em 1º. lugar e invencíveis! Vai ser de gala!
Falar de cashball nada interfere, ides passar mal!
Arbitragens? Qualquer uma serve... aqui nunca á ameaça á arbitragem nem passeatas! Já aí... nem me falem!
A S M, Linda-a-velha

Anónimo disse...

O meu F C Porto está a passar uma fase de restruturação e vai dar a volta por cima.
Era bom que entregassem o comando novamente ao Professor e mandassem o politico tratar da vida na politica. Desde que ele e os negócios chegaram ao andebol a nossa equipa foi sempre a cair.
Confesso que até a mim, que amo o F C Porto, me custa ouvir os comentários dos nossos comentadores no Porto Canal: aquilo é veneno puro, que muitas vezes chega a raiar o ridículo!
Desporto é fair play e não guerra. Já chega de nós contra os outros e aqui os outros são todos os que não somos nós. Meus caros conterrâneos, ha vida para além do ódio! Nao futebolizem o andebol que não vale a pena. Deixem de arremessar a cash ball porque nessa area nós temos telhados de vidro.
Vamos tentar ser urbanos pelo menos aqui nas modalidades, no Dragão Caixa, onde se respira outro ar desde sempre
Viva o Porto e o F C Porto!!!

Anónimo disse...

Falar de cashball nada interfere, ides passar mal!
Claro que sim até porque o processo está de novo ativo,agora bom ,bom era nomear os Martins ou o Ivan.
Pode ser que os árbitros portugueses atenham aprendido como se apita as simulações dos manos que se deram mal no estrangeiro a jogar com equipazinhas e ...não ganharam