2022/2023
FINAL FOUR NA MADEIRA
Finalmente a Federação publicou informações acerca da Final Four, através do CO n.º 50 de 14-04-23, embora seja com algum atraso (na nossa opinião), sempre é uma informação atempada.
Confirma a informação já por nós realizada de que esta Fase será realizada nos dias 10 e 11 de Junho, no pavilhão Clube Sport Marítimo, que deverá ser neutralizado (na nossa opinião, pois a FAP nada informa acerca deste tema), nos termos regulamentares, e onde esperamos uma presença maciça de público, embora a sua lotação não seja propriamente elevada.
Informa ainda de que o Sorteio será realizado no Auditório do Comité Olímpico de Portugal, no dia 09-05-23, pelas 16H30.
No entanto algo nos chamou a atenção que é a forma de deslocação dos Clubes participantes do Continente para a Região da Madeira, informando de que as mesmas serão realizadas tendo em conta a matéria constante no CO N.º 37 de 30-01-23, ou seja os clubes pagam, e sujeitam-se á entrega de uma série de documentos, comprovativos das despesas, e serão posteriormente reembolsados, nos termos do contrato programa que está em vigor (não existe qualquer informação de que o mesmo já estava assinado), e qual o seu conteúdo. Esta situação em principio não se coaduna com o número previsto de 22 pessoas por deslocação, perguntamos nós quantos atletas? Quantos oficiais de equipa? Como está previsto no contrato programa, que regula as deslocações ás Regiões Autónomas? Muitas dúvidas que necessitam de um total esclarecimento.
O Noticias
Sem comentários:
Enviar um comentário