(ÉPOCA 2023/2024)
A Federação através do CO N.º 4 de 26-07-23, informa dos novos valores do seguro para as inscrições durante a época 2023/2024, para os agentes desportivos, mas nestes não estão incluídos os Delegados aos jogos nem os Observadores, de forma “macabra”, ver ponto X do referido CO que publicamos a imagem.
Publicou ainda o Anexo 16 do CO N.º 1, que estava em falta conforme já
tínhamos noticiado, e publicou ainda as coberturas das duas opções não se
entendendo bem, as coberturas por morte súbita, e transcrevemos as duas opções.
Será que as diferenças entre as apólices, justifica o diferencial de
custos, para os clubes e não só... Aconselhamos a verificarem as exclusões (por
exemplo tratamentos nos Postos médicos do Clube).
Salientamos ainda que a tempo e horas, publicou a rede convencionada, em anexo ao CO já referido. Relembrar que os clubes têm a opção de realizar seguros próprios, apresentando os mesmos a Federação.
O Analista
2 comentários:
Os preços são muito elevados é verdade, mas a discussão termina quando nós temos possibilidade de procurar outras soluções. Fazer o seguro da FAP, ou outro é apenas opção nossa.
Em 21/22 fizemos o seguro numa empesa amiga que com publicidade pelo meio conseguiu-nos preços bem mais razoáveis. Tudo correu bem até a dia que tivemos uma lesão grave. Ficou mais caro ao clube o tratamento do atleta do que se tivéssemos feito os seguros todos na FAP.
Já tínhamos feito esta experiencia antes da pandemia, através da nossa associação e nesse ano foi mais barato, no seguinte quase dobrou.
Possivelmente foi azar nosso, mas para experiencia chegou.
O comentário do anónimo de 28 de Julho de 2023 às 15:14 é digno de atenção.
Ainda há quem veja as coisas de forma adequada.
Enviar um comentário