gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 7 de março de 2024

Europeu Sub-18 Masculino 2024 – 02

 
EURO SUB-18 MASCULINOS – 2024 - MONTENEGRO

ESTÁGIO E JOGOS

A Seleção Nacional de Sub-18, vai realizar um estágio de preparação, para o Europeu que se realiza em Montenegro de 7 a 18 de Agosto de 2022, e conforme o Sorteio realizado, Portugal ficou inserido no Grupo E, na Fase Preliminar, com Espanha, Portugal, Áustria e Roménia.

Este estágio que se inicia na Maia, e que vai terminar com dois jogos a realizar na Hungria, com a Seleção deste País, inicia-se em 11-03-24, e termina a 16-03-24, para este estágio foram convocados 16 atletas, que segundo nos apercebemos das palavras do técnico nacional, são jogadores mais experientes do que aqueles que estiveram presentes no último estágio, mas que o grupo de atletas ainda não está na sua máxima força (estranho).

Lista dos convocados, sem comentários

Calendário

Dia 15-03-24

Portugal – Hungria (18H00)

Dia 16-03-24

Hungria – Portugal (10H00)

O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

Bernardo Sousa salta para U20
Santiago Povoas repescado para U18.
Que brincadeira estes selecionadores... A um agora já lhe chamam o MarTINDER tanto são os joguinhos conspurcados de interesse. Já ninguém disfarça
Qualidade e meritocracia não interessa para nada.
Alguém já se dignou a ver os 2 GR do FC GAIA? O Geada? O Teixeira? O Gunes? Esses rapazes (que assumem nos seus clubes) são completamente filhos de um Deus menor.
Dois encostados nos clubes, mas com paizinhos a lambe botas é que são convocados. Para não falar no Morgado que à data deve pesar no minimo 150kg. Como alguém (Magnus) publicou nas redes sociais numa vespera de uma final da super taça FCP X SCP "Friends forever". Quem tem amigos, tem lugar assegurado nas seleções e o resto é conversa para boi adormecer.
VERGONHOSO meus senhores.