gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Andebol de Praia – Jogos Olímpicos da Juventude – 2018 - XIV - Actualizada


JOGOS OLÍMPICOS DA JUVENTUDE
2018
PORTUGAL NAS 1/2 FINAL

De 6 a 18 de Outubro de 2018, está a realizar-se a 3.ª Edição dos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires (Argentina), onde pela 1.ª vez o Andebol de Praia faz parte do programa dos Jogos, que terá inicio hoje (08-10-18) e terminará a 13 de Outubro de 2018.


Depois das vitórias sobre a Hungria, e a Tailândia, no Grupo Principal (Main Round), terminamos o grupo defrontando a Espanha, jogando para um dos quatro primeiros lugares no Grupo, com a finalidade de disputarmos as 1/2 Final da Prova. Terminamos com a disputa de um jogo, onde igualamos o encontro a 1-1 com o chamado golo de ouro, para posteriormente, virmos a sofrer a 3.º derrota da prova e todas no chamado shootout. Como somos persistentes, continuaremos a repetir o seguinte texto, sem retirar qualquer mérito aos nossos jovens, “Recordamos que esta presença, apenas é possível, face aos critérios do COP, que excluiu a equipa Feminina, que estava apurada por direito próprio, para indicar a equipa Feminina de outra modalidade, que certamente lhes traria outro prazer. Renovando o nosso total apoio para a representação Nacional, que não têm culpa dos desvaneios de alguns dirigentes desportivos, e da falta de força da nossa Federação.” 
(Foto FAP)
Resultados e Calendário do Grupo PrincipalGrupo A (Hungria, Espanha, e Tailândia), Grupo B (Argentina, Croácia, e Portugal) – de 11 a 12-10-18

Dia 11-10-18
Hungria 0 2 Portugal (20-21, 10-15)
Tailândia 0 – 2 Portugal (16-22, 18-20)
Dia 12-10-18
Espanha 2 – 1 Portugal (21-20, 16-17, 9-6)
Tailândia 2 – 0 Croácia (21-20, 26-19)
Hungria 0 – 2 Argentina (20-31, 24-25)

Horas em Portugal

Portugal com a derrota diante a equipa de Espanha, Portugal teve de aguardar pelos resultados dos outros dois encontros, que felizmente nos foram favoráveis, ficamos em 3.º lugar do Grupo Principal, sendo apurados para as 1/2 Final.

Classificação Final do Grupo Principal
Calendário Final
Dia 13-10-18
Argentina – Portugal (13H30)
Espanha – Croácia (14H20)
3/4 Lugar
(18H10)
Final
(19H50)

O Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns rapaziada, extensos a toda a comitiva do andebol

Anónimo disse...

Não posso deixar de escrever com dor, pois minutos depois de celebrar com o meu filho, pelo telefone, este grande sucesso, venho procurar no Banhadas os ecos desse sucesso e o que leio? Leio um texto fantástico Fantástico com o seguinte conteúdo: em nenhuma parte do texto felicita a equipa por este feito ímpar na nossa modalidade, independentemente dos resultados futuros.Espalhando a sua frustração como é habitual, aproveita o sucesso da selecção par voltar a repetir que a Federação não tem força, blá, blá, blá. Nem um simples parabéns!
Vocês não se enxergam? Graças a Deus vocês estao longe dos cargos dirigentes, pois se fossem vocês a comandar o andebol a nossa modalidade devia ser um caos!
Tive o cuidado de enviar o Vosso texto para o meu filho, para que ele o divulgue junto dos colegas, para que todos percebam qual é o Vosso contributo para a modalidade.
Vocês devem ser adeptos do Basket ou o Volei!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 01:46, penso que deve ter lido mal o texto, pois além de dizer umas verdades acerca da não presença dos femininos, valoriza a presença masculina, não tece é valor apenas ao seu filho ou pseudo filho pois ninguém sabe de quem é comentário, de qualquer maneira um conselho útil da minha parte que sou um leigo, mais atenção aos textos, saudações desportivas

um dos velhos

Anónimo disse...

Realmente o texto do Banhadas só tem uma leitura: deplorável!

Anónimo disse...

felizmente que o blog, até publica texto como o do anónimo das 13:6, ele próprio deplorável por falta de sentido ético, mas como respeito todas as opiniões não lhe levo a mal, ou pai de alguém que está ou devia estar nas selecções, ou então está encomendado. saudações desportivas.

O um dos velhos

Anónimo disse...

13 de outubro de 2018 às 01:46
13 de outubro de 2018 às 13:06
Lamentavel os comentarios deste anonimo com o rabo de fora!
Sem nivel ou seja ao seu nivel baixo e pariu uma criança que é unica no seu mundo do Andebol egoista!
Uma boa oportunidade de estar calado e quando fala vira-te para a parede do sanitário!

Ao comentario dos adminstradores do BA estão a fazer um trabalho brilhante e mantendo coerencia nas suas posições e subscrevo na integra e lamento a não presença da Selecção Nacional Feminina que ganhou o lugar por merito.
Imagino a razão e interesse o que levou a essa decisão, se o Treinador fosse outro talvez tivessem ido! digo eu !
José Duarte

Anónimo disse...

Toda a razão, quem comenta isto como pai de um dos miúdos é muito triste.

Fizeram uma espetacular campanha, mas não nos esqueçamos que quem se apurou e realmente devia ter participado foi a seleção Feminina e não a Masculina...portanto foi muito bom, mas desculpem-me para mim muito mas muito mau escolher equipa masculina invés da feminina.

Certos que os miúdos não têm culpa nenhuma e estão de parabéns.

Já perguntaram aos pais da feminina como é que se sentem? Já perguntaram ás miúdas que tão brilhantemente conseguiram o apuramento e forma impedidas de participar se sentem?

Estes pais é que teriam toda a razão do mundo para tecerem todo o tipo de comentários e se insurgirem contra a maior falta de verdade desportiva que alguma vez houve.

Anónimo disse...

anonimos ou talvez nem por isso!

então acabamos de ver uma equipa portuguesa fazer um figurão la fora e o que fazemos é metermos os gatos todos no mesmo saco aos arranhões?!!!

inacreditavel!

e depois querem o que? se nem com resultados positivos nos entendemos na festa?

em boa verdade uma cambada de asnos!