gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 29 de março de 2022

Competições Europeias – 2021 /2022 – CI

 
EHF EUROPEAN LEAGUE - MASCULINA

(ÉPOCA 2021 / 2022)

BENFICA PERDE COM O TOULOUSE

(1/8 Final)

EHF EUROPEAN LEAGUE - MASCULINOS

O Benfica que disputa os 1/8 Final desta prova jogou em França com o Toulouse, o jogo da 1.ª Mão, que equipa que conta no seu plantel como português Gonçalo Vieira, que segundo as últimas noticias, renovou o seu contrato com a equipa.

O Benfica realizou uns primeiros 30 minutos, de grande equilíbrio, chegando a comandar o marcador por diversas ocasiões, por exemplo aos 27 minutos quando vencia por 17-16, para chegar ao intervalo a vencer por 20-17, apesar dos seus homens de baliza não terem estado ao nível a que nos habituaram, Sergey (19% de eficácia) e Capdeville (18% de eficácia), mas voltando a contar com Petar (13 golos, 6 em 6 de 7 metros, em grande forma, tal como Lazar (4 golos, 57% de eficácia, e 8 assistências), no segundo tempo com Lettens na baliza do Toulouse a chegar aos 39% de eficácia, e a ser um dos grandes obstáculos do Benfica, que ainda equilibrou o jogo e o marcador até cerca dos 38 minutos (igualdade a 24 golos), e só a partir dos 44 minutos quando se registava nova igualdade agora a 27 golos, o Benfica cedeu o comando do jogo, à equipa francesa, que aos 54 minutos vencia por 36-31 (maior diferencial registado em todo o jogo), que repetiu aos 55 minutos (37-32), com um golo de Gonçalo Vieira (5 golos, 62% de eficácia), com Ilic (8 golos, 89% de eficácia, 4 em 4 de 7 metros), a ser o melhor marcador da equipa francesa, que teve ainda vários jogadores a igualarem Gonçalo Vieira, tais como Reuchtmann (100% de eficácia), Balenciaga (83% de eficácia), Pettersson (71% de eficácia) e Abdi (50% de eficácia), por sua vez no Benfica além dos já referidos, os outros seus melhores marcadores não passaram dos 4 golos (Belone, 80% de eficácia), Ole (57% de eficácia), e Rogério Moraes (67% d eficácia), segundo o que o nos é dado observar este resultado mantêm o Benfica com todas as possibilidades de passar esta eliminatória.

Resultados e Calendário

1.ª Mão

Dia 29-03-22

Fenix Toulouse Handball 38 (França) – 34 Benfica

2.ª Mão

Dia 05-04-22

Benfica - Fenix Toulouse Handball (França) – (17H45) BTV / EHF TV

O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

Excelente primeira parte, nomeadamente no ataque, pois a defesa já mostrava sinais de fragilidade e uma segunda parte a rondar o que se tem visto com as equipas do nosso campeonato, principalmente as mais pequenas. Belone e Moreno só enterraram. Belone não pode jogar tanto tempo, os adversários rapidamente percebem as suas movimentações e só dá CA para as equipas adversárias. Só um Benfica nos seus melhores dias consegue levar de vencida esta equipa francesa. Já eliminaram equipas mais fortes mas estes franceses sem grandes estrelas têm bom atletas e são uma boa equipa.

Anónimo disse...

É só entrarem alguns portugueses na equipa ela baixa drasticamente de rendimento, a exceção é o Capdevile que vai fazendo o que pode. É possível a passagem aos quartos de final mas é preciso um grande Benfica e um pavilhão cheio a apoiar.

Anónimo disse...


Com o treinador do Porto esta equipa fazia um brilharete. Atenção Rui Costa os treinadores nórdicos trazem muitas coisas boas às equipas, principalmente rigor, trabalho e ambição.

Anónimo disse...

È perfeitamente recuperavel. Benfica a variar e pena passes... para a equipa adversária. Será que em Lis há pav de enchente? Djukic é incrível! G Redes quase iguais! Quem vem a seguir? Bem na EUR mas cá... nada?!... Quem impede?

Anónimo disse...

Treinador mediocre ao nível de muitos portugueses com um plantel que nunca ninguém teve ä disposiçao. Os lobbies funcionam mesmo e por isso trazemos estes treinadores â ribalta ainda por cima sem exclusividade num clube como o Benfica.