gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 24 de julho de 2022

Europeu Sub-18 Masculino 2022 – XVI

EURO SUB-18 MASCULINOS – 2022 - MONTENEGRO

CONVOCATÓRIA DEFINITIVA

Esta equipa Nacional, conforme publicação hoje (24-07-22) o Portal da FAP, fechou o plantel, e que é igualmente o mesmo que vai participar antes no Scandibérico na Noruega

As equipas participantes nesta prova são – Portugal, Noruega, Suécia, e Espanha.

O Calendário será o seguinte

Dia 27-07-22

Noruega – Portugal (16H00)

Dia 28-07-22

Portugal – Espanha (18H15)

Dia 29-07-22

Suécia – Portugal (08H00)

Horas de Portugal Continental

Uma questão se coloca, quando viajará Portugal para Montenegro, regressa a Portugal no dia 29-07-22, e viajará a 02-08-22 para o Euro, será que está formula, é a mais correta, deixamos a pergunta?

Depois do merecido descanso, a convocatória final sofre seis alterações, que já eram previsíveis, e provavelmente poderiam ser mais, pois estes participaram recentemente no Euro de Sub-20 (certamente que se vai registar-se uma sobre carga de jogos para estes jovens atletas), continuamos a achar que a preparação para este Europeu, não está na nossa opinião a ser a mais correta, pois os estágios foram sempre realizados sem alguns do que estão na convocatória final.

O Europeu que se realiza em Montenegro de 4 a 14 de Agosto de 2022, realizando-se igualmente 3 provas da EHF Championship, onde participam 24 equipas, divididas por 3 locais diferentes (Israel, Letónia, e Roménia).

Portugal encontra-se inserido no Grupo B, na Fase Preliminar – Croácia, Portugal, Itália e Montenegro.

Portugal, encontrasse num Grupo nada fácil, e que conta também com a presença do País organizador, mas nada é impossível, pois os restantes Grupos, na nossa opinião acabam por bem mais difíceis.

Convocatória Final, sem comentários como é normal da nossa parte.

O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

“Continuamos a achar que a preparação para este Europeu, não está na nossa opinião a ser a mais correta, pois os estágios foram sempre realizados sem alguns do que estão na convocatória final” - mais uma tirada hilária de quem quer criticar sempre. Qual é que era a alternativa? Não chamar os sub dezoito que tiveram nos sub vinte? Não fazer estágios porque eles não podiam ir? Ter os sub dezoito sempre em estágio com os sub vinte? E quantos estágios dos sub vinte tiveram toda a gente? Correu mal? Juizinho quando escrevem!