gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Mundial Sub-18 Femininos - 2022 – XIII

MUNDIAL SUB-18 FEMININOS

MACEDÓNIA DO NORTE – 2022

Portugal que irá estar presente no Mundial de Sub-18 Femininos. Na 9.ª Edição da prova que se realizará na Macedónia do Norte de 30 de Julho a 10 de Agosto de 2022. Todos os jogos serão realizados na capital Skopje, sendo utilizados seguintes recintos, Sport Center Boris Traikovski, Sport Centre Jane Sandanski, e o recinto mais pequeno deste último local.

Lembra-se ainda que esta será a primeira edição da prova com 32 equipas.

A Seleção Nacional de Sub-18, que se encontra qualificada para disputar esta prova, e se encontra enquadrada no Grupo C, na Fase preliminar.

Grupo C – Dinamarca, Portugal, Áustria, e Ilhas Faroé.

Depois de terminado a participação no Torneio de Paredes, não existe mais informação de qualquer atividade preparada para esta equipa, que entra em competição no Mundial no dia 30-07-22, ou seja estamos a 10 dias do inicio da participação no Mundial, e mais uma vez a Federação, não presta qualquer informação, mas sabemos que a convocatória final está feita, mas por exemplo os clubes não podem divulgar qualquer atleta convocado porque a Federação impôs uma norma que não existe em qualquer Regulamento ou Lei, “chamado o Regime de Confidencialidade”, uma norma absurda, que não se coaduna com o estado de direito, em que vivemos, pela nossa parte esta norma é como era antigamente chamado o “lápis azul”, na nossa opinião esta norma viola tudo o que modalidade necessita, para nossa segurança guardamos o texto onde noticia foi publicada.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Que eu saiba a confidencialidade existe em todas as modalidades e visa duas coisas: preparar devidamente de forma valorativa em termos marketing a comunicação publica da convocatória, isto é: comunicar quando a entidade entende que terá mais impacto nos media e não quando o clube A ou B decide fazer fuga de informação e prevenir hipotéticas lesões que possam surgir durante o estagio final de forma a não criar a imagem de convocadas/dos de primeira e convocadas/os de segunda escolha.
Os clubes são avisados antecipadamente para poderem elaborar planos de trabalho contando com as ausências das convocadas.
Não está correta a formula? Podemos ter opiniões divergentes, mas invocar estado de direito e lápis azul parece-me extremamente exagerado.

Anónimo disse...

Ao anónimo, das 00:09, não conheço em nenhuma modalidade este regime e a história de salvaguardar o marketing, o que andam a fazer os responsáveis pelo mesmo na federação, ou só agora é que lembram dele, estou de acordo com o texto escrito, pois é uma verdade pura.