gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Campeonato do Mundo Masculino 2023 – XXII

 
MUNDIAL SENIORES MASCULINOS

POLÓNIA E SUÉCIA

TORNEIO DE GJENSIDIGE

DERROTA NO 1.º JOGO DO TORNEIO

No seguimento da sua preparação para o Mundial Masculino de 2023, a ser realizado numa organização conjunta da Polónia, e da Suécia (28.ª Edição), será disputado por 32 equipas, como de costume no mês de Janeiro (11 a 29). Portugal teve um mau início na sua participação neste torneio.

No primeiro jogo disputado neste torneio, Portugal perde claramente diante a Noruega, num jogo, em que o meso foi de sentido único, com total domínio da equipa anfitriã, com a equipa Nacional a não defender deixando os seus guarda-redes á mercê do poderio dos atacantes noruegueses, e com total precipitação no ataque, enfim o jogo para recordar o que se deve modificar, esperando nós que este resultado seja apenas um mero percalço no percurso, pois o inicio do Mundial aproximasse a passos largos e o tempo começa a escassear, esperando nós que o cansaço das viagens não sirva de desculpa para prestações negativas. Não nos alargando nos comentários, pois não pretendemos ser alarmistas.

Calendário e Resultados do Torneio na Noruega

Dia 05-01-23

Noruega 38 – 27 Portugal

Dia 07-01-23

USA – Portugal (13H15)

Dia 08-01-23

Portugal – Brasil (13H15)

O Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

Viram o jogo???

Anónimo disse...

Nem era uma equipa qualquer mas assim é humilhante...

Anónimo disse...

HUMILHANTE E VERGONHOOOSO é levarem aquela dupla de arbitragem para um Mundial!!! Talvez a paga dum clube famoso em aluguer e compra de arbitragens em várias modalidades!!! Mas... enquanto no futebol lá fora houve castigos... aqui tiraram-lhes 4 pontitos, talvez porque assim eram vencedores na mesma!!!...
Já nem falo da equipa técnica "nacional"... toda dum clube!!! E este ano o FCP nem nada tem feito...