gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

PO10 – 2022 / 2023 – 2.ª Fase – Prova Complementar

PO10 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Femininos – Prova Complementar

Os clubes não apurados na 1.ª Fase, conforme foi divulgado irão disputar obrigatoriamente uma prova complementar, que ainda não estava regulamentada, e conforme tínhamos alertado para o facto, e logo em 18-01-23, através do CO N.º 34, a Federação, informa de que a mesma apenas teria a sua estrutura divulgada depois após o términus da 1.ª Fase, e agora através do CO N.º 36 se data, mas divulgado em 26-01-23, a estrutura desta prova, bem como a divulgação de competências foi divulgada, o que muito nos apraz. O que significa que esta prova será da disputada sobre a responsabilidade das Associações que ficam com a delegação de competências,

Estrutura da Prova – 3 Zonas Geográficas

Disputada no formato de TxT a duas voltas

Desconhecesse se a prova é única ou se é considerada uma prova para cada zona, pois não existe qualquer informação sobre este tema.

Constituição das Zonas

Zona 1 (AA Porto) – CA Caminha, Juventude Mar, AC Vermoim, SC Nun’Alvares, CA Baltar, e Gandra Andebol. (7 equipas)

Zona 2 (AA Porto) – Boavista FC, CD Portugal, São Felix Marinha, AC Oliveira  Frades, Académico Viseu, e CB Castelo Branco. (6 equipas)

Zona 3 (AA Santarém) – JAC Alcanena, A. 20 Kms Almeirim, ARE Porto Alto, AC Cacém, Passos Manuel, e Vela Tavira. (7 equipas)

Não existe qualquer informação sobre a realização de algum sorteio, ou se o mesmo será realizado pelas Associações com delegação de competências, pois ainda não existe qualquer registo da mesma nas Associações que ficam com a responsabilidade de organização, o que se estranha.

Calendarização

Inicio a partir de 11-02-23, e será disputada até 10-06-23

O Noticias

Sem comentários: