gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Deslocações às ilhas – Pagamentos – 2022/2023

 
DESLOCAÇÕES ÀS ILHAS

PAGAMENTOS DAS MESMAS

Somente a 30-01-23, a FAP através do seu CO N.º 37, informa os seus clubes da forma de liquidação das despesas realizadas, nas suas deslocações realizadas para a disputa de jogos nas Regiões Insulares.

Lamentavelmente, consideramos que esta informação é demasiado tardia, pois na maioria das provas, já existem dezenas de deslocações realizadas, e esta informação, revela que os clubes (em especial os amadores), pois existem clubes manifestamente profissionais, embora a modalidade seja amadora, está severamente prejudicados.

Mais, este CO é uma cópia “chapada” do CO N.º 58 de 30-03-22.

Mas pior que isto tudo, é que não é feita nenhuma referência, em relação a possíveis alterações dos valores, pois os divulgados, na nossa opinião estão completamente desajustados, e fora da realidade (são exatamente os mesmos), pois já se encontram em vigor há alguns anos sem sofrer qualquer alteração, incluído na constituição das comitivas, que nem suportam a constituição do permitido pelas regras de jogo.

Lamentavelmente os clubes apenas poderão na melhor das hipóteses a ser ressarcidos a partir de … Não se sabe quando. Pois a redação do último ponto (4) e que transcrevemos é suficientemente clara, e nós dizemos os clubes andam a subsidiar a modalidade.

“4- O processamento dos créditos a favor dos clubes só será efetuado após a celebração do Contrato Programa da corrente época desportiva, após a publicação em Diário da República e respetiva disponibilização das comparticipações financeiras por parte do IPDJ,IP, que se espera ocorra com a maior brevidade.”

O Administrador

12 comentários:

Anónimo disse...

mais uma bela questão, então quando se pagam estas despesas....

Anónimo disse...

Se fossem só os clubes!
Os árbitros também continuam com 4 meses de atraso.

Anónimo disse...

De mal a pior, a FAP.

Anónimo disse...

Será que o DDT está também com atraso ?

Anónimo disse...

Vamos ser sinceros: no nosso caso as verbas das viagens são para abater à divida que temos na FAP. Como estamos sempre em divida é a FAP que está a adiantar o dinheiro e não o contrário. Pelo que sei isso é transversal à grande maioria dos clubes, pois poucos somos os que temos as contas em dia com a FAP.

Anónimo disse...

Ficamos a dever porque já sabemos que vamos ter as viagens, por isso é que ficamos a dever! Nós nunca pagamos a prestação da arbitragem, porque essa já fica por conta da viagem que fazemos à Madeira! A FAP é que devia comprar as viagens e não os clubes! O IPDJ só paga no final da época e os clubes não tem que andar a adiantar dinheiro ao governo!
As federações é que podem esperar, por isso que esperem!
Li aqui que os árbitros têm quatro meses em atraso e deviam era ter 10! Quem aproveita os jogos para abater à barriga devia era pagar para arbitrar!

Anónimo disse...

4 meses em atraso? Ainda não receberam nenhum mês desta época? Cheira a treta.

Anónimo disse...


Ao inteligente 1 de fevereiro de 2023 às 12:52


"Ficamos a dever porque já sabemos que vamos ter as viagens, por isso é que ficamos a dever! Nós nunca pagamos a prestação da arbitragem, porque essa já fica por conta da viagem que fazemos à Madeira! A FAP é que devia comprar as viagens e não os clubes! O IPDJ só paga no final da época e os clubes não tem que andar a adiantar dinheiro ao governo!
As federações é que podem esperar, por isso que esperem!
Li aqui que os árbitros têm quatro meses em atraso e deviam era ter 10! Quem aproveita os jogos para abater à barriga devia era pagar para arbitrar!"


Pode ser que vás tu apitar! os árbitros estão fartos de ti e da tua corja de ignorantes. Considerando que sem árbitros vocês são, simplesmente, NADA, pode ser que nos próximos capítulos joguem sozinhos. O vosso ódio a esta classe só merece uma atitude, desprezo total cambada de energúmenos!

Anónimo disse...

É possível haver jogos sem árbitros mas sem equipas é mais difícil. O dia de hoje deve estar a ser duro para os aprendizes de feiticeiro que ainda não perceberam muito bem que isto não é o quintal deles. Os árbitros não são uma associação de classe que age em função do interesses de terceiros são muito mais do que isso.

Anónimo disse...

Banhadas, se é para incendiar como habitualmente publica a carta que os árbitros receberam hoje.

Anónimo disse...

A carta de hoje fala em cerca de 2 meses. Alguém está a mentir.

Anónimo disse...

E a carta? Não aparece?