Mais uma vez, e não nos cansamos de repetir, esta realização é uma tarefa singular, que deve conter no seu espírito, além do seu evidente e gratificante significado, deverá ser de agradecimento para com todos, mas mesmo TODOS OS AGENTES DA MODALIDADE, e não só para alguns.
A mesma realiza-se no próximo dia 01 de Setembro no Teatro Sá de Miranda em Viana do Castelo. Com transmissão em direto pela Andebol TV (pelo menos está anunciado).
Votação online pelo público (que conta apenas 30% para a votação final), com os técnicos da PO01 e PO09, depois de terem escolhido os finalistas em cada categoria, voltam a ter um peso significativo ma votação final (70%).
Estranhamente não existe a categoria dos melhores árbitros, porquê? Agora até se podia incluir em Masculinos e em Femininos, será que existe discriminação? Lamentamos.
As votações decorreram entre 20 de Junho e 20 de Julho, através de um link, disponibilizado no portal da Federação, mas até ao momento a Federação não comunicou mais nada acerca desta votação, pois seria interessante não saber em votou o público, mas sim por exemplo a quantidade de votos contabilizados para cada categoria, mas infelizmente a Federação não tem meios humanos para proceder a esta e a outras informações, que cada vez escasseiam mais, enfim temos o que merecemos.
Relembramos As Categorias colocadas a votação
Atleta Revelação Masculino
Atleta Revelação Feminino
Melhor Jogador
Melhor Jogadora
Melhor GR (masculino)
Melhor GR (feminino)
Melhor Treinador Provas Masculinas passou a ser só
da PO01
Melhor Treinador Provas Femininas passou a ser só da
PO09
Melhor
dupla de árbitros (deixou de existir)
Passou a
existir
Melhor Atleta Feminina no Estrangeiro
Melhor Atleta Masculino no Estrangeiro
Assim podem conferir as diversas alterações, algumas de forma
imcompreensivel.
Não voltamos a referir os nomeados, 3 por categoria, por o seu interesse neste momento, ser injustificado.
O Historiador
4 comentários:
Era para não levantar ASOS a especulações. Provávelmente ganharia já não interessa á direção da FAP.
Acho que o Marreiros vai receber uma medalha do melhor cliente da industria Hoteleira Gaveto,
Prémio para os árbitros? Isto é a gala do andebol não é um circo! Então tentaram transformar o andebol numa palhaçada e ainda querem prêmios? Tenham juízo! Portem-se como gente de bem e depois peçam reconhecimento!
Os de Leiria deveriam lá estar novamente. Aí é que a FAP mostrava que isto não é uma palhaçada.
Enviar um comentário