gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Informação – Andebol São Pedro – Santa Maria

GD SÃO PEDRO - ANDEBOL
È com enorme satisfação e prazer que vemos o nascimento de mais um clube que se vai dedicar á modalidade, a todos os responsáveis bem como a Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria, endereçamos desde já os nossos Parabéns. E publicamos na íntegra o texto que nos foi enviado.

“Numa ilha das dimensões de Santa Maria, com inúmeras ofertas desportivas e outras para os indivíduos activos, é infelizmente é mais usual ouvir-se falar de actividades que tem o seu términus de actividades que parecem de novo, assim felizmente  em sentido contrário surgiu um novo projecto desportivo. Um projecto que foi motivado e sugerido pela Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria (AAISM).

Ao Grupo Desportivo de São Pedro,  um clube que teve a sua génese na actividade do Futebol 11, contudo e com o passar dos anos e com as hipóteses escassas de voltar a ter esta modalidade na ilha de Santa Maria, este clube tentou criar outra dinâmica no seu seio, como tal está aberto a projectos que com uma base sólida tenham viabilidade desportiva a curto/médio prazo, bem como, e tendo em conta as atuais circunstâncias económicas, seja um projecto auto sustentável no âmbito financeiro.

Desta feita e com a possibilidade tais premissas serem cumpridas, no passado mês de Setembro, foi entendimento da direcção do clube, abrir a secção de andebol, no qual e desde logo entendimento dos promotores, criar o escalão Minis Masculinos.

Na sequência desta abertura do clube para esta nova modalidade, foram os seus dirigentes abordados pelos promotores de um projecto sénior doutro clube mariense (projecto B do CD "Os Marienses"), que por impossibilidades federativas, não poderão continuar naquele clube, se podiam ter no seu seio os atletas que fizeram parte do projecto de época transacta, algo que com as condições acauteladas, nomeadamente escalão auto sustentável, iniciaram assim o projecto de seniores masculinos no passado dia 29 de Setembro.

Assim para  a presente época desportiva 2015/16  , a seção de andebol do Grupo Desportivo de São Pedro passará a terá escalões de Minis e Seniores Masculinos.

Foi criada uma comissão de atletas e dirigentes para promover a modalidade. Esta comissão promoverá eventos com o objectivo de angariar fundos para sustentar a seção de andebol do clube, iniciando as actividades já no próximo dia 7 de Novembro com um Jantar de São Martinho”
(Fonte Identificada)

O Noticias 

1 comentário:

Anónimo disse...

porque será que quando se fala em novos projectos e desenvolvimento da modalidade ninguem comenta, o que interssa é os terinados do clube a ou b , e chamar nomes ás pessoas, eu pela minha parte dou os parabens a mais uma iniciativa de implementação da nossa modalidade.