gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Curiosidades - 2017

CURIOSIDADES

Hoje elaboramos um texto, que poderá ou não causar alguma polémica, mas não necessitamos como alguém já comentou de dizer bem, ou citar Frases Bíblicas, para dizer que juntamente com os nossos colaboradores, servimos a modalidade e não nos servimos dela. Tudo isto a propósito das lacunas e dos erros temos identificado, e que curiosamente e posteriormente têm vindo a ser colmatados pela FAP, quer através de CO, quer através de rectificações no Portal da Federação.

Curiosamente, depois de termos identificado, e publicado em crónica sobre o sorteio da Taça de Portugal que o AD Amarante, era a única equipa inscrita na prova e que não participava em nenhuma prova Nacional, eis que surge a rectificação no CO N.º 28 de 13-09-17, afinal está inscrito na PO03, Zona 1.  

Curiosamente, Dissemos em texto passado que o Novo Regulamento de Arbitragem, não tenha data de entrada em vigor, o que poderia servir para ser alterado quando entendessem, pois ninguém sabia quando tinha entrado em vigor, hoje já está rectificado e já diz 2017, no final tínhamos razão.

Curiosamente, tínhamos alertado, que o local onde deveriam estar colocados os novos Regulamentos Desportivos e respectivos anexos, não se encontravam, lá, demorou cerca de 45 dias, mas finalmente estão no sítio certo, mais uma vez tínhamos razão.

Curiosamente, alertamos que o Regimento do Conselho de Arbitragem, que se encontrava publicado, estava completamente desactualizado, e mais uma vez tínhamos razão, mas curiosamente agora desapareceu qualquer Regimento, será que alguma vez será publicado, no Portal da FAP, como é obrigatório?

Por hoje ficamos por aqui, pois a crítica construtiva é a favor DE e não CONTRA. E quando necessário voltaremos ao tema

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

O curioso é que eu leio isto e não percebo nada do que escreveram, mas pior que isso, acho que não ponta de interesse! Claro que isto é o que eu penso e vale o que vale!

Anónimo disse...

É natural, você gosta Padel não é, assim é difícil