gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Nomeações – EHF – 2017 / 2018 – IV

Divulgou a EHF as nomeações para a 3.ª e 4.ª jornada da Liga dos Campeões Masculina, e igualmente para a 3.ª Ronda da EHF CUP Masculina, tendo-se registado as seguintes nomeações de elementos portugueses.

Árbitros
Duarte Santos / Ricardo Vieira – Foram nomeados para dirigir o encontro da 3.ª Jornada do Grupo A Liga dos Campeões Masculina, que se disputa entre o HBC Nantes (França) e o Rhein-Neckar Lowen (Alemanha), em França no dia 27-09-17.

Ivan Caçador / Eurico Nicolau – Foram nomeados para dirigir o encontro da 4.ª Jornada do Grupo A Liga dos Campeões Masculina, que se disputa entre o Orlen Wisla Plock (Polónia) e o FC Barcelona (Espanha), na Polónia no dia 01-10-17.

Daniel Freitas / César Carvalho – Que fazem a sua estreia nesta competição, foram nomeados para dirigir o encontro da 3.ª Jornada do Grupo C Liga dos Campeões Masculina, que se disputa entre o Abanca Ademar Leon (Espanha) e o Elverum Handball (Noruega), em Espanha no dia 30-09-17.

Delegados
António Marreiros – Foi nomeado para o encontro da 1.ª Mão da Ronda 2 de Qualificação da EHF CUP, que se disputa entre o Helvetia Anaitasuna (Espanha) e o Talente Robstav MAT Plzen (República Checa), em Espanha no dia 08-10-17.

Aos nomeados, desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

O Regras

4 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto os meninos bonitos da Madeira são protegidos mesmo depois de barracadas, outros são esquecidos! Pudera!

Anónimo disse...

Havia em tempos uma série policial chamada Duarte e Companhia. Julgo que passam episódios na RTP Memória. Estes dois comissionistas são sempre nomeados? Será pela qualidade? Hummmm! Vou mais pela hipótese de estarem alugados á FAP que, decide para que lados eles caem! E eles já deram provas de serem grandes actores! Dizem que o crime compensa e é bem verdade! O descaramento é que não pensava ser tão, tão grande!

Anónimo disse...

Sente-se que a batotagem anda em grande...
A dupla da Madeira continua a facturar e há uma ou duas claramente abafadas!
Quem apitará o próximo jogo do ABC em Braga?
Há tanta pergunta sem resposta...

Anónimo disse...

Ficou lindo no final do jogo o abraço dos arbitros ao jogador... lindo... assim é que se deve comportar uma dupla de árbitros? Ja nos classicos é a mesma coisa... abracinhos...palmadinhas e assim seguem em frente. Tristeza....vergonha!