gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Sorteios – Época 2017 / 2018 - III

A Federação anunciou através de uma notícia no seu portal de que o seu Comunicado Oficial n.º 22 da época 2017 / 2018 em 05-09-17 (Mas CO não Publicado, conforme se pode verificar pela imagem publicada, ás 17:40), as datas da realização dos diversos sorteios, das provas fixas. Os sorteios são realizadas na FAP.
PO.20 – Taça de Portugal Seniores Masculinos
1.ª Eliminatória - Sorteio dia 12-09-2017 pelas 17.00 horas (*)

PO.23 – Taça de Portugal Seniores Femininos
1.ª e 1/16 Final - Sorteio dia 19-09-2017 pelas (17H00) /rectificado após a FAP publicar o CO, embora  a data continue errada no local dos eventos (17H15) (*)

(*) – Horários deduzidos face á normal prática da Federação

Aguardamos com alguma curiosidade a realização destes sorteios, para confirmarmos as possíveis evoluções em especial na 2.ª Divisão Feminina (PO10), e em relação, a se saber quem são os participantes nas 3.ª Divisão Masculina (PO03).

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Estranho não se falar nada sobre a 2ª divisão feminina visto que este ano vai ser bem mais interessante que em todas as outras épocas. Apenas a associação do Porto disponibilizou no site da federação as equipas que irão participar:
Didaxis, ABC Braga, Vermoim, Modicus, Alpendorada, Felix da Marinha, Garrett, Juve Mar, DAC, Pedras Rubras e Inter Milheiros.
As outras associações responsáveis pelas restantes zonas devem andar a dormir que trabalhar que é bom não gostam.

Anónimo disse...

Atenção os artistas só alteram a noticia e publicaram o comunicado após a vossa noticia, é uma tristeza

Anónimo disse...

para informação do banhadas, em eventos no site da federação continua que o sorteio é na mesma data, deve ser complicado alterar, pergunto eu