gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Planteis – PO01 – Época 2017 / 2018 – FC Porto

Em principio terminamos hoje a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.

Hoje publicamos o Plantel do FC Porto.

F.C. PORTO

Pavilhão – Dragão Caixa
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 20-07-17

(*) – Estes atletas segundo o Registo disciplinar N.º 1 da presente época, estão sujeitos a processo de inquérito, pelo que os incluímos no plantel sob reserva.


O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

O Hugo Santos vai jogar onde?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

alguém me sabe dizer onde o Graça e o Moreira tiraram o master coach? é que aparecem inscritos como treinadores com master coach e nem um nem outro o tem ou sequer o comprou... é gozar demais com quem investiu tanto tempo e dinheiro nesta formação. a uns basta serem do porto, que tem logo tudo: já o mesmo acontecia com o ricardo costa que aparecia com o mesmo curso e nunca ninguém o viu por lá. admiro-me é os outros clubes não reclamarem: se fosse o fafe levavam forte e feio, como no ano passado. é que o dinamarquês está inscrito como diretor e assim com o graça como master coach disfarçam a coisa. anda meio mundo a dormir.

Anónimo disse...

O Porto assim como o Sporting ganharam os respectivos dois últimos contactos com clara influência de arbitragem. Basta ver as imagens dos jogos que decidiram. Parece que a dupla da madeira joga com quem pede mais! Ainda nos vamos rir da alhada em que o todo-poderoso Porto se meteu ao roubar jogadores jovens do ABC. Ironia o jogador que empatou o jogo até já ter rodado por lá e no banco estar Belmiro formado naquela casa. Esqueceram-se de anunciar o nome da rapariga e do prof ou mestre que, comentam no Porto Canal. Quem os ouvir até tem medo do seu clube jogar com eles...
Já não há pachorra para aturar gentinha diminuida como aquela...

Anónimo disse...

3 de setembro de 2017 às 00:04
anónimo

Subscrevo esta critica e o andebol em termos de bastidores é uma vergonha!
Mas um director como o caso do Treinador Lars Walther não pode dirigir a equipa tecnicamente assim como o adjunto Luís Graça não pode pedir Time-out e falar com os árbitros!
Lamentável e vai ser assim todo o ano.