gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

EHF – Comité Executivo – Reunião – I

COMITÉ EXECUTIVO REÚNE
EM LISBOA

Os membros que constituem o Comité Executivo da EHF, que é a mais alta instância da EHF (constituída por 12 membros), e conforme informa a FAP, nomeadamente a nível das grandes decisões sobre os eventos desportivos Europeus da Modalidade. Reúne em Lisboa nos dias 27 e 28 de Novembro, naquela que será a penúltima reunião do executivo no corrente ano. Apesar de não ser divulgada qualquer ordem de trabalhos, para esta reunião, esperamos da mesma saiam importantes decisões em benéfico da modalidade e congratulamos-mos, que a mesma se realize em Portugal, um dos fundadores da EHF.

Apenas estranhamos que apesar de já termos noticiado esta reunião, quando falamos da reunião extraordinária que se realizou em Zagreb (Croácia), apenas em 26-09-17, a FAP tenha informado.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Eles deviam era vir de surpresa ver uns jogos escolhidos á sorte em Portugal. Já que lá fora somos motivo de riso, ao menos viam a verdade. Normalmente a Federação de Andebol em Portugal, parece apostar muito em quem investe na modalidade ou em quem tem "PONTAS DE LANÇA" lá na calçada da Ajuda!
Dantes o Porto mexia-se bem mas, eis que em Lumiar há dinheiro como nos casinos e, há que mudar a bússula! fala-se muito num Sobrinho... O que faz confusão é que lá fora nem clubes nem selecção Portuguesa são ajudados...

Anónimo disse...

Eu também acho mal! Nao sei porquê, mas acho mal! Pronto, tive um momento profundo, onde expus toda a minha intelectualidade!

Anónimo disse...

Tenham cuidado para que eles não vejam algumas cenas lastimáveis e que, fazem pensar haver tramóia. O caso que anda nas redes sociais, sobretudo Facebook é de fazer duvidar. A cena do filme ter avariado ou lá o que foi é triste. Mais um caso que nem um comunicado da FAP ou do seu CA explicam. Depois é ver os pavilhões vazios e alguns jogadores a emigrar. cada vez mais e já são tantos. Será que a seguir começam os treinadores? Sendo adepto do Àguas Santas estou á vontade. Naquele pavilhão e imediações passam-se coisas do arco da velha. Nunca houve um inquérito?