gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 26 de abril de 2022

Seleccionador Nacional A – Treina Clube no Koweit

 PAULO PEREIRA (SELECCIONADOR NACIONAL A)

VAI TREINAR CLUBE NO KUWAIT

Embora não sendo inédito na modalidade, eis que após o apuramento para o Mundial de 2023 da Seleção Nacional A, surja a notícia de que o Selecionador Nacional, vai acumular funções, pois assinou contrato com a equipa do Al Kuwait SC, com o objetivo da conquista da Liga dos Campeões Asiática em 2022, apenas regressando a Portugal (segundo algumas noticias) no próximo Outubro, pois assim manter-se-á ocupado, aqui nós questionamos será que o visionamento de jogos das principais provas nacionais não lhe dariam ocupação suficiente. A equipa que agora vai dirigir é campeã no seu País à 10 anos consecutivos e conta no seu plantel com dois atletas bem conhecidos do andebol português, Frankis Carol (que em termos de Seleção joga pelo Qatar), e Angel Hernandez (que em termos de Seleção joga por Portugal), segundo ainda fontes informativas credíveis, irá ser contratado para adjunto um técnico português. Nós apenas questionamos, quem irá ver os possíveis atletas para os próximos jogos da Seleção Nacional, como serão convocados, e terminamos questionando o porquê de até ao momento a FAP, nada ter informado porquê?

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

E é preciso ver,? já está tudo visto. Não haverá nada de novo para ver. Agora percebo a chamada do Angel á pouco tempo. As outras encomendas já estarão prontas

Anónimo disse...

Ver os atletas nacionais? É preciso ver? São os mesmos e poucos! Basta ver os jogos dos três grandes entre si e isso pode fazer a partir de qualquer lado!

Anónimo disse...

Calma pessoal, neste momento poucos treinadores e principalmente os das melhores seleções são apenas treinadores de seleção, têm clube e nada impede que façam um pior trabalho. Pois os melhores também criam as melhores condições para observar jogadores e estar mais perto dos melhores. Exemplos não faltam desde a Dinamarca, Alemanha, polónia, Hungria, Espanha, Suécia, etc.
E fica de certeza mais barato às federações e então à nossa cai que nem ginjas.
Boa sorte Paulo mas muito do teu sucesso deve-se claramente ao F.C.Porto com as naturalizações dos luso cubanos e do excelente treinador da equipa sénior.