A
PROPÓSITO DOS 1/4 FINAL
Estranha-se que tivessem desaparecido do Portal da FAP, como notícias principais, todos os textos relacionados com a Taça de Portugal Masculina, bem como o relacionado com o jogo Benfica / Sporting
Estranha-se mais ainda que um jogo que teve dois delegados, a quem compete a fiscalização do Boletim de Jogo e o seu fecho (ver alínea d) do ponto 7 da circular n.º 014 do CA de 25-10-22), o mesmo só tenha sido encerrado no dia seguinte ao jogo, Porquê? Mas Pior vejam a imagem que publicamos, no mesmo referesse que não houve TV, mas a mesma existiu, refere igualmente que não existe disciplina, mas a mesma existiu, á frente dos dois delegados, e na presença dos árbitros, ainda antes de recolherem ás cabines, Porquê, num encontro onde se registaram identificação de pessoas por parte de agentes da autoridade, e não se registaram casos de Disciplina!!! Não nos interessa quem os praticou, mas sim o cabal cumprimento de todas as diretrizes que existem. Ou será que o relatório de ocorrências que certamente existirá elaborado pelas autoridades presentes, será para esquecer.
Queríamos verificar os momentos finais do encontro, para constatarmos o que têm sido relatado, mas a verdade é que a gravação disponibilizada, termina no minuto 60 do jogo, não existe qualquer possibilidade de ver os verdadeiros momentos finais do encontro.
O Analista
6 comentários:
Que saudades do tempo em que os grandes jogos eram transmitidos por televisões Independentes!
Mas com o "regime" que manda na FAP até as seleções nacionais já foram transmitidas pelo Porto Canal/ FCP TV.
Alguns já não se lembram mas já eram estes os donos da Calçada da Ajuda.
Que saudades que eu tenho de ver os bons árbitros e os bons delegados nestes jogos grandes! O Banhadas fala da presença de delegados, mas eu não os vi lá. Esteva lá o Goulão, o Costa, o Jorge ou o Conceição? se estiveram não os vi!
O que eu vi foi uma dupla de miúdos (competentes diga-se!) atirada às feras, sem qualquer proteção de uma mesa competente. Se não foi essa a intenção, ficou a imagem que o CA os lançou às feras, tipicamente numa de os enterrar ali, porque para o CA quanto pior, melhor! Se o CA os quisesse proteger, colocava-os no jogo e protegia-os com delegados e não com aprendizes de feiticeiro!
Azar do CA, porque os putos deram conta do recado!
ao anónimo 11 de abril de 2023 às 11:23
Está a tentar,desviar as atençoes,porque quem tem sido ajudado são outros. Se nao fosse a Porto Canal nao víamos andebol porque só agora aparecem soluções e ainda bem. Quem andou a oferecer dinheiro a árbitros,foi um clube de verde ,ou nao e já ganhou um campeonato vergonhosamente. É só ver quem é ajudado, já saiu algum castigo da pouca vergonha de S.Pedro do Sul? Vamos vero que acontece com o treinador do Benfica no jogo com o Sporting? Mas foram rápidos a levantar inquérito ao Vitor Iturriza num jogo com o Viseu e vejam os jogos que já cumpriu.
Comungo da mesma ideia do anónimo das 18:01
Excelente arbitragem por parte da dupla mais nova internacional que temos. Se não fosse a prestação deles queria ver como é que o jogo terminava.Pena é termos delegados sem competência sendo que os melhores não são nomeados
Dupla com de classe internacional.
Já não via um jogo deles à mais de um ano e são incríveis! É pena que os delegados (OS BONS) estejam em casa tal e qual como eu a ver estes jogos
Enviar um comentário