gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 14 de abril de 2024

Crónica de Fim-de-semana – 47 – 2023 / 2024 – II

Ligeira Crónica de Fim-de-semana dos jogos da Fase Final Grupo A e B, da PO02.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

Nota – Nesta Fase da prova, o Grupo A, está a ser disputada pelos 2 primeiros classificados de cada zona, com os 2 primeiros desta fase, ascendem á Divisão de Honra.

Grupo A

3.ª Jornada

Dia 13-04-24

Arsenal 31 – 28 AC Fafe

Naval Setubalense 25 – 31 Estrela Amadora

ADC Benavente 22 – 30 Sporting B

Jogos disputados com equilíbrio, com o dérbi minhoto a ser favorável ao Arsenal, que construiu a sua vitória nos primeiros 30 minutos ao chegar ao intervalo a vencer por 18-12, com o AC Fafe a reagir e bem no segundo tempo, já no Sporting / ADC Benavente as duas equipas que dominaram a zona 2 na Fase anterior da prova, realizaram um jogo praticamente de sentido único, com o Sporting, a dominar o encontro de tal forma que ao intervalo já vencia por uns claros 17-11, e com esta vitória, ficaram 4 equipas empatadas  com 7 pontos, o que nos diz que temos prova com grande equilíbrio, pois a completar temos o Estrela Amadora a ir vencer o Naval Setubalense, num encontro de 30 minutos de grande equilíbrio, para a equipa do Estrela Amadora confirmar a sua vitória no segundo tempo.

Classificação até ao momento – Arsenal, AC Fafe, Sporting B e Estrela Amadora (7 pontos), ADC Benavente (5 pontos), 6.º Naval Setubalense (3 pontos)

Grupo B

Zona 1

4.ª Jornada

Dia 13-04-24

FC Gaia B 26 – 30 São Mamede

AC Lusitanos 23 - 23 Águas Santas B

CDC Santana 21 - 29 Gondomar Cultural

FC Infesta 43 - 22 CA Penafiel

Classificação até ao momento – 1.º São Mamede e Gondomar Cultural (32 pontos), 3.º Águas Santas B (28 pontos), 4.º FC Gaia B (26 pontos), 5.º CDC Santana (25 pontos), 6.º AC Lusitanos e FC Infesta (21 pontos), 8.º Penafiel (13 pontos).

Zona 2

4.ª Jornada

Dia 13-04-24

Alavarium 28 – 33 CD Feirense

AC. Coimbra 19 – 24 AC Lamego

Juventude Lis 24 - 24 AD Albicastrense

Estarreja AC 25 – 19 SP. Oleiros

Classificação até ao momento – 1.º AC Lamego (30 pontos), 2.º Albicastrense (28 pontos), 3.º CD Feirense e Alavarium (27 pontos), 5.º Juventude Lis (26 pontos), 6.º Estarreja AC e AC. Coimbra (24 pontos), 8.º SP: Oleiros (16 pontos).

Zona 3

4.ª Jornada

Dia 13-04-24

Esfera Andebol Masters 29 – 24 1.º Dezembro

CCP Serpa 29 - 32 Alto Moinho

Lagoa AC 28 - 30 CD Marienses

Vela Tavira 40 - 27 IFC Torrense

Classificação até ao momento – 1.º Alto Moinho (32 pontos), 2.º CD Marienses (-2 jogos) (29 pontos), 3.º Esfera Andebol Masters (-1 jogo) (26 pontos), 4.º 1.º Dezembro (25 pontos), 5.º CCP Serpa e Lagoa AC (24 pontos), 7.º Vela Tavira (17 pontos), 8.º IFC Torrense (-1 jogo) (13 pontos).

O Banhadas Andebol

17 comentários:

Anónimo disse...

O colosso do Gondomar até parece que foi campeão com esta vitória ao CDC Santana ... são mesmo pequeninos cada vez têm menos jogadores o que se passa para esses lados será que acabou o dinheiro?
Cada vez mais o Gondomar vive às custas de três ou quatro jogadores se forem embora no fim da época quase toda a equipa como se fala nos bastidores coitadinhos lá vão começar as ofertas medíocres e enganadoras do treinador a aliciar novos atletas.

Anónimo disse...

O treinador do Gondomar anda mesmo perdido parece o Chema Rodriguez( a jogar com três pivôs)coloca um ponta esquerda a jogar a lateral direito a sorte dele foi que o regressado Rui Leite esteve em grande ao marcar 6 golos e o central Rafael Marques fez um grande jogo.

Anónimo disse...

Tem toda razão! Cada vez temos menos jogadores! E todos trabalhamos mal, para quê que querem os nossos atletas então? Cada um dá aquilo que pode! Então não estamos cheios de dinheiro???Gondomar Sempre!!!

Anónimo disse...

Parabéns pela análise! Atenção que o ponta esquerda jogou quase toda a sua vida na primeira linha!! Fala com conhecimento de causa!

Anónimo disse...

Tem toda a razão confundi com outro jogador ele jogou quase sempre a central e lateral direito está feita a correção!

Anónimo disse...

Mas o Gondomar tem algum atleta em condições?
É só mancos reformados e os restos que ninguém quer!

Anónimo disse...

Ó Moreira vens responder aos comentários? Por amor de deus, a necessidade de apareceres é grande mesmo, preocupa te agora com os sub18 que isso é que importa

Anónimo disse...

A nosso Académica irá tratar deles novamente no jogo da segunda mão !

Anónimo disse...

Nada fora do normal o que está a acontecer no Gondomar os atletas parecem "ratos " a abandonar um barco à deriva!

Anónimo disse...

Os ratos não fazem falta no Gondomar! Podem ficar com eles! Poucos mas bons! E continuam a ganhar!!! Preocupem-se com o vosso barco! Afinal está ao lado do nosso!!!

Anónimo disse...

Por este andar o Gondomar acaba a época a jogar com jogadores dos sub 18 é ridículo ver mais um clube destruído pelo mesmo treinador!

Anónimo disse...

Joguem mais e falem menos! Já agora qual foi o clube? Se for o que acho, deveu se a uma senhora que que levou toda gente para o Palmilheira…

Anónimo disse...

Ainda perdem tempo a falar de um treinador medíocre que não respeita ninguém dentro e fora de campo basta ver a equipa técnica que o acompanha ( treinador adjunto) castigado pela Federação e vai para a bancada dar ordens aos jogadores ao menos se ainda entendesse alguma coisa de andebol até se compreendia.

Anónimo disse...

Tem toda razão! Tudo no Gondomar é medíocre, mas vocês não falam em outra coisa! Falem nos outros clubes também! Vejo resultados estranhos, vejamos a surpresa( ou não) de quem irá descer… está ficar alinhado…

Anónimo disse...

Um treinador adjunto que agrediu um jovem árbitro no torneio maia cup mas para o treinador principal é um ato normal esta tudo dito...

Anónimo disse...

Com a ajuda dos árbitros até o Penafiel ganhava jogos.

Anónimo disse...

O único resultado que não foi estranho foi a nossa AASM ter ganho ao gondomar