ESLOVENO
ALEKSANDER
SENDER
REFORÇA FC PORTO
Segundo noticias
hoje divulgadas o FC Porto, reforçou-se com o Internacional Sub-20 Esloveno (por
duas épocas) o Lateral
Esquerdo Aleksander Sender, de 24 anos e 1,98 de altura, vindo do
clube esloveno, o Maribor Branik, o mesmo de onde veio o croata Nikola Spelic,
que ocupa precisamente o mesmo posto, sendo assim um reforço para esta posição.
O Noticias
15 comentários:
Um esloveno??? Era preciso ir tão longe?? Então já não havia ninguém em Braga que servisse? Havia mas tinha contrato? E qual é o problema? O Branquinho e o Gomes também tinham e não houve problema... E se a coisa se complicasse, bastava que o administrador AC fizesse um telefonema para a Federação, com voz grossa, como fez no caso dos outros dois. Punha-os logo todos em sentido... E tinha lá sempre o grande amigo do peito, o presidente Augusto Silva, que resolveria rapidamente o caso. Agora ir à Eslovénia? Não lembra ao Diabo...
então mandaram embora o matic, e foram buscar este, é giro
o Augusto só vê Braga....
quem é o Augusto ? É alguém do Andebol
Mais um manco para a festa do melão.
Alerta vermelho! Depois deste começo e da revolução operada em que até o imperador Magalhães foi posto a andar, enfim! È um facto que em Portugal o amadorismo e desenrascanso está no auge. Os do ABC saem baratuxo e até podem vir a dar. Então não era mais barato o Fábio Magalhães quando foi para a Madeira? Depois ele aguentou-se e o preço disparou.
E TREINADOR NAO
Tudo leva a crer que o apostar em Cubanos deixou de ser barato, apesar de jogadores prometedores e já feitos. Ou será que, o Porto atacou Branquinho porque constou-se que o Sporting andava atrás? O Branquinho é coração de Leão mas, sabe-se que um jovem vai para onde pagam mais. O outro o Gomes já está lesionado e tem para uns meses. O que é vergonhoso no Andebol é o Porto não querer pagar a formação de atletas com inscrição para a época 2017\2018. Mais vergonhoso é ter utilizado jogadores sem que a federação, os tivesse já inscritos!
Isto é uma falta de respeito e uma mafiosice total! Se dizem que o ABC está cheio de calotes então agora ajudam a resolver a crise do FCPorto? Ou FAP e FCPorto são a mesma escumalha? Depois da tomada de posse da nova direcção do ABC, não ficava mal a defesa dos direitos do clube e sua escola de formação! Resmunguem ao menos!
Mais um barrete do Dr. Adelino Caldeira quem e deve estar a rir é o Pres. Pinto da Costa que o correu da SAD!
O José Magalhães foi substituído pelo comentador da Porto Canal Residente Luís Graça!
Vamos de mal a pior e o Sporting e Benfica com outro andamento!
Exato! F. C. Porto e FAP são a mesma escumalha. E, de facto, utilizou jogadores em dois torneios, um em Portugal e outro em Espanha, sem que esses jogadores, e muitos mais, estivessem inscritos. Mas isto é a República das Bananas! Para dizerem que tem os três "grandes" na modalidade vale tudo. E para enganar o IPDJ com números FALSOS, para dizerem que é a segunda modalidade, ainda pior. Tentem ver quais são as duas associações com maior número de "jogadores" inscritos. Viseu e Guarda. Mas, lá há andebol? Um bom desafio para o Banhadas. Publiquem essa lista e toda a gente vão corar de vergonha.
Mais um reforço Aleksander Sender para o F.C. do Porto, mas entranho porque não ter jogado com o S. Bernardo mesmo sem ter sido inscrito!!! como já aconteceu com o Branquinho em jogos oficiai Espanha e Gaia pelo F.C. do Porto! e não estava inscrito mas jogador do ABC!!!
Boa sorte Sender.
Ah! Mas o Branquinho e o FCP têm um novo processo de inquérito por causa desses jogos. Mas o problema é que, à data de um desses torneios, o FCP não tinha um unico jogador inscrito. Acham que vão ser castigados?? Deus os livre que o administrador AC volta a fazer um telefonema grosso para a FAP e aquilo fica tudo em sentido!
Bem se os débitos contassem , o ABC já não competia há muitos anos. Devem dinheiro a meio mundo no andebol e falam dos débitos dos outros. Tenham vergonha, durante anos tiveram uma Câmara a pagar tudo o que deviam e falam de quê? Sempre deveram dinheiro à Federação e continuaram a competir enquanto clubes pobres ,com dificuldades eram ameaçados de exclusão de provas. Tenham vergonha pelas promessas que fizeram a atletas e nunca cumpriram, tenham vergonha por campeonatos ganhos por compadrio e favores da arbitragem.
Tenham vergonha e ´~ao falem dos outros.
Vocês são um clube que quando entram em campo já transportam anos e anos de vaidade e sobranceria acumulada.
Pois é, se isto fosse com justiça onde estavam vocês??????
Falam do Branquinho e do Gomes, porque não lhes pagaram de acordo com o contrato?
Ao comentador das 16.19 h. De 24 de Setembro.
Informe-se antes de escrever. Leia a Comunicação Social (não é O Jogo, que não disse nada, é Comunicação Social, a sério) ou pergunte ao Dr. Lúcio Correia qual foi o motivo invocado pelos dois atletas para pedirem a rescisão do contrato. NÃO TEM NADA A VER COM PAGAMENTOS EM ATRASO. E, como devia saber, as Câmaras Municipais, seja a de Braga, Porto, Funchal ou outra qualquer, não podem pagar dívidas, como é evidente. Apenas podem subscrever contratos programa. E dizer que um pequeno clube, com pouco mais de mil associados, ganha campeonatos com os favores da arbitragem pode indiciar que quem escreve isto já não está no seu juízo perfeito. Vaidade? Aí devem ter, devem... Quando entram no Dragão, e jogam com uma equipa recheada de ESTRAMGEIROS e portugueses naturalizados a mascoto com a conivência de uma Federação onde o FCP tem o seu braço armado, e chegam ao fim do jogo e empatam, aí deve ser uma vaidade, deve...
Clubes com dívidas? E aquele jogo do Porto onde um jogador do Hóquei em Patins do FCP marcou um golo e virou-se para a tribuna onde estava o presidente e fez o sinal de falta de dinheiro? E que depois, no dia seguinte, foi chamado ao gabinete para levar um puxão de orelhas? E a história dos americanos do Basquetebol? Por quem Deus nos manda avisar...
Enviar um comentário