gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Juniores B Masculinos – Estágio – II


SELECÇÃO DE JUNIORES B MASCULINOS
(SUB-19 – 2000/2001)
ESTÁGIO
(Foto - FAP)
A Federação de Andebol de uma noticia inserida no seu Portal, informa da realização de um novo estágio para os chamados Juniores B, desta vez designados por Sub-19, quando do anterior estágio eram designados de Sub-18 (???) nascidos em 2000 e 2001, segundo se depreende da convocatória, entre os dias 26 a 30 de Dezembro de 2018, em Celorico da Beira, utilizando o seu Pavilhão Municipal.

Mais uma vez questionamos e que continua a levantar dúvidas é quais são os objectivos deste estágio, pois verificando a programação para esta equipa, apenas existe a participação num torneio (Maia CUP) em julho de 2019, seguido de jogos em França, e de uma participação no Scadinavian Open Championship na Dinamarca não se compreendendo a existência de cinco estágios previstos, além do estágio que acompanha o Torneio, pensamos que estamos a exagerar com o número de estágios para estes jovens, cujos escalões serão alterados na próxima época. Atenção esta é apenas a nossa opinião, outras haverá e que merecem da nossa parte o devido respeito.

No entanto a Selecção de Sub-21, que disputará, em Julho de 2019 o Mundial em Espanha e que tinha um estágio calendarizado para a mesmas datas, e para o mesmo local, nada ainda foi informado, até ao momento. Ver imagem
Com a realização destes estágios e estas participações, a PO04, é interrompida em 19-12-18, com a próxima jornada a ser disputada em 13-01-19.

Lista dos convocados como é normal sem comentários 
O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez o meu filho não foi convocado! Que chatice!

Anónimo disse...

Nem o meu mas aparecem nomes novos que não jogavam nos escalões mas como estudam num projeto do clube...
Levan como bônus fazer parte do plantel sênior e assim se vai a seleção
Parabéns a todos

Anónimo disse...


Não se enganaram nos pivots!!

Anónimo disse...

Parece que em Aveiro há um clube de andebol com grandes craques de seleção mas que luta pra não descer no campeonato nacional... Isto é a sério ou o dia das mentiras mudou para Dezembro???
Ganhem vergonha na cara senhores selecionadores da treta, cambada de vendedores de banha da cobra!!!

Anónimo disse...

As convocatórias há muitos anos que são feitas no Dragão Caixa: por isso é que é só criados e martingos no andebol nacional. Por alguma razão os melhores acabam por ir para o porto ou para uma das suas filiais: avança, ismai, gaia. E o resto fica a ver navios ou ficam com equipas fortes como o Fafe, Arsenal e outros colossos do andebol nacional. Urge fazer uma limpeza nas seleções e arranjar alguém que seja independente desta sarna nortenha! Só assim as seleções irão chegar a algum lado. O Paulinho pereira falava muito mas é outro criado às ordens. Viva o andebol português.