gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 8 de dezembro de 2018

Treinos Abertos - Andebol de Praia Sub-17

TREINOS ABERTOS - ANDEBOL DE PRAIA SUB-17


A Federação publicou no seu portal o seguinte texto:

Os treinos abertos de observação para a Selecção nacional de Andebol Praia Sub-17, masculina e feminina, decorrem entre 17 e 21 de Dezembro.

 

A Federação de Andebol de Portugal pretende organizar treinos abertos de observação para a Selecção nacional de Andebol Praia Sub-17, masculina e feminina, entre os dias 17 e 21 de Dezembro. 


Esta geração, 2002/03/04, irá disputar o Campeonato da Europa de Andebol Praia Sub-17, Stare Jablonki – Polónia, de 27 a 30 de Junho de 2019. 


Qualquer atleta interessado em participar nesta observação pode inscrever-se e aguardar pela eventual convocatória. 


Pelo que junto se remete Ficha de inscrição a preencher pelos atletas para posterior envio à FAP com a maior brevidade

 

Depois de o lermos com a devida atenção pensamos que o mesmo é surreal, e que devermos ser a primeira modalidade, em que uma selecção representativa da modalidade se inicia, por candidaturas de atletas, e não por uma primeira escolha do seleccionador nacional. Pioneiros até ao fim…

 

Finalmente temos de comentar, como se pode programar um estágio, sem indicar lugar, e para datas, totalmente imprevistas, não se sabendo que o mesmo é ao ar livre ou não, e quais as condições atmosféricas nas datas previstas.

 

Então não existem observações feitas, em que modalidade é que estamos, quando são os próprios atletas a inscreverem-se para observação, e possível selecção…

 

E nós é que somos o Banhadas!


O Banhadas Andebol

10 comentários:

Anónimo disse...

o andebol no seu melhor

Anónimo disse...

O Doutor Pedro Sequeira no seu melhor! Este homem deve viver noutro planeta!

Anónimo disse...

Para quê ,no fim vão as amigos dos amigos do Paulo

Anónimo disse...

Eu concordo. Nestas idades não há quase competição de andebol de praia.

Anónimo disse...

8 de dezembro de 2018 às 18:19

Concordo com este comentário e o papel do Dr. Pedro Sequeira no andebol português!
Está convencido que é importante e sem ele o Andebol jamais chegaria aos resultados internacionais alcançados!
Não é assim e fica mais caro tirar o "Masters Coach" que uma licenciatura numa Faculdade!
A mediocridade é ousada e cega!
Abraço

Anónimo disse...

Que o Presidente coma deste tipo de propostas estou como o outro, mas alguém com a experiência do AS permitir isto é que é de bradar aos céus! Quem não pertence à modalidade e lê isto o que pensa? Demite-te A.S.!
Não há ninguém na FAP que faça leituras deste tipo de... (nem sei que lhe chame!)? Já agora: não querem fazer a mesma coisa para as restantes selecções?

Anónimo disse...

Esta noticia deve ser para os apanhados! É mesmo a sério? Uff!!! Que ridículo!

Anónimo disse...

O Augusto já não manda nada na federação, senão as seleções piavam fininho e já tinha havido uma limpeza (não igual aquela que as nossas seleções de andebol de praia fizeram com os equipamentos das outras seleções) e tinha ido tudo embora a começar por aquele mago do andebol mundial que contra a grécia só conseguiu marcar 4 golos numa parte. Quem manda agora é o bernardes: por isso é que os olimpicos (outra piada de mau gosto) fazem o que querem. Haja bebida e está tudo bem...

Anónimo disse...

O anónimo de 9 de dezembro de 2018 às 12:07 tem de me dizer onde tira as licenciaturas pois por 500 ou 600 euros ninguém consegue...
Aos aziados e invejosos do Vice-presidente PS deve ser mesmo só para dizerem mal. Nas noticias do Andebol de Praia ele nunca vai às competições internacionais, deixa sempre isso para o coordenador e para o Selecionador Nacional e nas fotografias com o presidente da república também não apareceu. Nunca li nada dele (ao contrário de outros vice e ex-vices...) a dizer que as vitórias eram dele...
Quanto a esta convocatória acho piada aos comentários: quando convocavam jogares de pavilhão, criticavam, agora que utilizam novo processo, também não gostam. mas alguém treina na formação em novembro e dezembro na Praia?!!! Há cada um...Há, e pelo facebook dá para perceber que o autor da iniciativa foi o Selecionador...

Carlos Soares, Gaia

Anónimo disse...

Muito do que se comenta aqui é mesmo de quem não percebe nada de Andebol de Praia nem acompanha. A vizinha Espanha (atual Campeã Olímpica e Medalha de Ouro nos JOJ) há anos que faz isto em todos os escalões. Mas pronto isso não interessa nada, interessa é falar mal. Eu já inscrevi a minha filha e com muito orgulho!