gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Selecção Nacional “A” – Torneio na Suíça


PORTUGAL PARTICIPA
NA
47.ª EDIÇÃO DA YELLOW CUP 

Portugal, vai realizar um estágio de preparação da Selecção “A”, no luso, seguido da participação de um torneio na Suíça, designada por “Yellow CUP”, que realiza a sua 47.ª Edição, e que decorrerá de 04 a 06-01-19, em Winterthur (Suiça).
(Foto FAP)
Este Torneio terá a presença da Suíça, Japão, e Tunísia.

Os estágios terão decorrerão de 27 a 30 de Dezembro de 2018, no Luso, seguindo-se de outro com a início a 2 de Janeiro de 2019, a que se seguirá a participação no referido torneio.

Lista de convocados, sem comentários
Calendário dos jogos

1.ª Jornada
Dia 04-01-19
Tunísia – Portugal (17H00)
Suíça – Japão (19H30)
2.ª Jornada
Dia 05-01-19
Tunísia – Japão (15H00)
Suíça – Portugal (18H00)
3.ª Jornada
Dia 06-01-19
Japão - Portugal (12H00)
Suíça – Tunísia (14H30)

Horas No Continente

Nota - todos os jogos serão em princípio transmitidos, em handballtv.ch 

O Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

Felicidades para todos e um excelente torneio.
Parabéns ao terceiro guarda-redes do Boa-Hora (e que, coitado, é bom rapaz e não tem culpa nenhuma das clubites...), que consegue uma chamada à seleção, certamente fruto do excelente trabalho do Benfica que agora mete nas seleções quase mais gente que o BECA e o Avanca. Basta ver o miudo juvenil da madeira, o guarda redes dos juniores. Continuem com os fretes e depois queixem-se.

Anónimo disse...

Esta convocatória tem coisas giras, são quase tantos os acompanhantes como os jogadores, mas pagarem o devem aos árbitros, está quieto

Anónimo disse...

Não havia mais ninguém para a equipa técnica? Pouquinhos!

Anónimo disse...

Tradição é tradição!!! Em Portugal é prato da casa o caso de haver sempre suspeitas com convocatórias? Sempre! È parte integrante do Andebol Nacional! Seabra mais uma vez era preterido! Incrível que agora está na moda o Avanca! Nada contra o clube mas tantos em selecções é obra! Porque nem é convocado o Cubano\Português Borges? Será que estão a mostrar-lhe quem manda e comanda tudo? È que depois do Barça mostrou-se contrariado no Porto. O caso de Fábio é de rir! Após a saída do Porto aterrou agora no Porto e como tal, não pode saír da seleção? Vai-te Paulinho que estamos fartos de portocolos entre a FAP e um clube que, é conhecido pela alhada dos Cubanos! Há quem anda ansioso e culpe o Sporting por ter poucos por lá mas, estas alhadas mostram bem as jogadas sujas! Nem vale a pena falar dum Cubano do Porto que, está em lista de espera para entrar na seleção...

Anónimo disse...

Parabéns Federação! A nação é rica portanto ponham lá mais gente que não jogadores!!!!!!!!!!
Incrívelmente escandaloso!!!

Anónimo disse...

Já vi que anda alguém preocupado com não pagarem aos apitadores\assobiadores telecomandados! Não espanta que nenhum largue o osso! Curioso ou talvez não, agora é o Sporting que NUNCA se queixa! Afinal o Cashball parece que fez êxitos! Até quando? Dantes eram os apitadores que assumidos Benfiquistas assumiam que "adoravam apitar lá em cima no Porto"! Então e agora? O que será que os fez mudar de ideias? Ponham a tocar o bailinho da Madeira! O ABC é que controla através da sua Associação, não é? Já que falamos de dinheiro, o Porto já pagou o jogador roubado A. Gomes? E Areia ao Benfica? E... E... E...

Anónimo disse...

Borges era suplente no Barcelona tal como Gilberto, o mais decisivo jogador em Portugal. Há uma mais que certeza que é a crise de lateral direito mas, não é só na selecção Tuga. O velho problema de canhotos serem poucos ou pouquíssimos! talvez fosse mau mais um Cubano na posição, julgo que Angel Hernandez-FCP mas, no futuro vamos ter mais Tugas em França e Espanha sobretudo. Não admira que outras Nacionalidades apareçam na nossa equipa de todos nós.

Anónimo disse...

Não discuto convocatórias de qualquer Seleccionador:
Assisto a jogos de Andebol com regularidade e quem esta a fazer uma época excepcional a todos os níveis Atitude, jogo defensivo e ofensivo!
BELMIRO ALVES AGUAS SANTAS
Brilhante época17/18 e 18/19.Talvez porque o seleccionador Paulo Pereira não estar cá e o seu adjunto vive na Madeira e o director da Selecção "A" é treinador no V.Setúbal justifica esta falta de informação!
Abraço