(2023)
A FAP informou em noticia de 17-11-23 (noticia que não mereceu a divulgação como notícia principal), a convocatória da Assembleia Geral Ordinária, para Aprovação do Orçamento e Plano de Atividades para 2024 (Importante lembrar que esta divulgação foi realizada e bem, ao contrário de 2022, que nunca foi divulgada antecipadamente a realização desta Assembleia no Portal da FAP, sendo a 1.ª vez que tal aconteceu).
Esta Assembleia, realiza-se dia 25-11-23 no Auditório da Escola Superior de Educação de Santarém, pelas 10H30 em 1.ª Convocatória, e pelas 11H00, em 2.º Convocatória, com apenas um ponto na ordem de trabalhos.
Ponto único – Discussão e apreciação do Plano de Atividades e Orçamento da Federação de Andebol de Portugal para o ano de 2024.
Lembramos que nos termos Estatutário ainda em vigor a Assembleia Geral da Federação é constituída por 57 delegados (mas com a criação das Super Associações, e com o acabar de algumas, torna-se interessante saber como será o espectro dos delegados nesta Assembleia, pois os Estatutos da FAP, não foram alterados, e ao mesmo tempo se todos estão legais, e cumpriram toda a matéria regulamentar em devido tempo). Pois será interessante constatar, que é impossivel estarem 20 representantes das Associações, pois não existem, o que significa que o peso da ACANP, que tem direito a 20 Delegados, passa ser superior ao peso das Associações, o que contraria os próprios Estatutos e a Lei.
O Administrador
Sem comentários:
Enviar um comentário