60 HORAS DE ANDEBOL DE PRAIA ESPINHO 2016
PRAIA MARBELO
5 A 7 DE AGOSTO DE 2016
O que deves já fazer para inscrever a tua equipa?
·
No mail, além do comprovativo, deves colocar,
NOME DA EQUIPA, ESCALÃO QUE QUERES COMPETIR, MASC. OU FEM., NOME DO RESPONSÁVEL
E CONTACTO.
REGULAMENTO DE INSCRIÇÕES
1. ESCALÕES: Os
atuais para a época 2015/2016, tanto no masculino como no feminino. Cada equipa
deve ter no mínimo 6 atletas e no máximo 10.
2.
ALOJAMENTO: Os
participantes podem optar por uma das seguintes soluções: ficar na Praia
Marbelo, junto do recinto de jogos, ou no Parque Municipal de Campismo de
Espinho. Para ficarem no Parque de Campismo devem enviar um mail até dia 30 de
Junho para: paulomarkscosta@gmail.com com o nome e
escalão da equipa; número de pessoas e tendas, bem como o contato da pessoa
responsável. Qualquer assunto relacionado com o Parque de Campismo, devem
contatar Luís Canelas: 917831369.
3.1.
INSCRIÇÕES: feitas
através de Lista de Participantes e entregues no Secretariado da prova 3H antes
do 1º jogo, com cópia de todos os BI's. No caso de algum participante não ser
atleta federado, devem entregar o Termo de Responsabilidade devidamente
preenchido, acompanhado da cópia do BI. Tanto a Lista de Participantes como os
Termos de Responsabilidade são enviados após o pagamento da inscrição e envio
do mail de comprovativo.
- As equipas vencedoras da
edicção de 2015, devem enviar mail a confirmar a inscrição.
- Todos os mails são enviados
para paulomarkscosta@gmail.com.
3.2. PREÇOS
POR EQUIPA
ATÉ 31 MARÇO 2016 - 50 EUROS
ATÉ 30 ABRIL 2016 - 65 EUROS
ATÉ 29 MAIO 2016 - 80 EUROS
ATÉ 30 JUNHO 2016 - 90 EUROS
Taxa Especial de Última Hora: de 01
de Julho a 31 de Julho de 2016 - 100 EUROS
Os pagamentos devem ser feitos
através do nib: 003502550017079570061 (CG DEPÓSITOS) e enviado comprovativo
para o e-mail: paulomarkscosta@gmail.com.
A desistência após o pagamento da
taxa de inscrição implica a não devolução da mesma pela organização.
4.1. REGRAS
ADOPTADAS PELA EHF PARA A
MODALIDADE.
NÃO SE ADMITEM NOMES DE EQUIPAS
MENOS PRÓPRIOS.
4.2.
DISCIPLINA E CRITÉRIOS DE DESEMPATE:
REGENTES PELO REGULAMENTO GERAL E DE
DISCIPLINA DA FAP.
A ORGANIZAÇÃO TEM O DIREITO DE
EXCLUIR EQUIPAS/ATLETAS QUE NÃO CUMPRAM COM AS REGRAS ACIMA DESCRITAS.
5.
ARBITRAGEM:
INSCREVE-TE COMO ÁRBITRO OFICIAL DO
60HORAS E RECEBE UMA BONIFICAÇÃO POR PARTE DA ORGANIZAÇÃO (CONTACTAR
DIRECTAMENTE PAULO COSTA – 919126448).
ALÉM DOS ÁRBITROS OFICIAIS DO
EVENTO, CADA EQUIPA DEVE INDICAR NO MÍNIMO UM DOS ELEMENTOS COMO ÁRBITRO.
TOLERÂNCIA:
3 MINUTOS/ MÍNIMO 6 JOGADORES
BOLAS E
EQUIPAMENTOS:
CADA EQUIPA DEVE APRESENTAR ANTES DO
JOGO UMA BOLA NA MESA DO CAMPO DE JOGO. OS EQUIPAMENTOS SÃO OS REGULAMENTADOS
PELA FAP PARA A MODALIDADE.
6. PRÉMIOS:
TAÇA FAIR PLAY (IMPLICA A
PARTICIPAÇÃO GRÁTIS NO PRÓXIMO ANO)
PRÉMIOS PARA OS TRÊS PRIMEIROS
CLASSIFICADOS POR ESCALÃO
PRÉMIO JOGADOR/A MAIS ESPECTACULAR
DO 60HORAS
PRÉMIO GUARDA-REDES MAIS
ESPECTACULAR DO 60HORAS
NOTA: Caso as condições climatéricas não
permitam a realização do evento na data determinada, o fim-de-semana seguinte é
a data prevista.
(Fonte a organização)
O Noticias
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