gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 29 de março de 2016

Competições Europeias 2015 / 2016 – LXII

Publicamos hoje os jogos completos das 1/2 Final da Challenge CUP Masculina, que conta com a presença de duas equipas Portuguesas, repetindo a época anterior e com ao mesmos protagonistas, mas esperamos que com melhor sorte..

CHALLENGE CUP MASCULINA
Era excecional que a final fosse disputada por duas equipas portuguesas, são esses os nossos desejos. Pois não é impossível. Embora o sorteio não tenha sido favorável ás equipas portuguesas, que disputarão a 1.ª Mão em casa.

Calendário das 1/2 Final
1.ª Mão
Dia 23/24-04-16
S.L. Benfica - FyllingenBergen (Noruega)
ABC – HC Dukla Praha (República Checa).
2.ª Mão
Dia 30-04/01-05-16
FyllingenBergen (Noruega) - Benfica
HC Dukla Praha (República Checa) - ABC

A equipa do Benfica, vai defrontar o 4.º Classificado na principal prova que disputa na Noruega, que se disputa igualmente no sistema de Play OFF, e tem em Elvind Tangen, uma das principais figuras, sendo neste momento o 6.º melhor marcador, e ainda conta dois pivots Gjeitrem e o Sueco Stenqvist que são dos mais “velhos” e experientes da equipa. A equipa Noruega, conta no seu plantel com 4 jogadores oriundos da Suécia.

Por sua vez o ABC, volta a encontrar-se com os checos do HC Dukla Praha, com disputou os 1/8 Final na última época, tendo vencido em Braga por 42-27, e Praga por 32-30. Esta equipa só conta com um estrangeiro no seu Plantel, O pivot oriundo da Eslováquia Mojmir Hlavaty. A equipa Checa que se encontra a disputar a principal Liga Checa (Extra Liga), encontra-se no Play OFF na disputa dos 1/4 Final, que se disputam á melhor de cinco jogo (5) no sistema casa, casa (jornada dupla), fora, fora (jornada dupla) e o quinto jogo em casa. Tem em Milan Kotrc (Ponta Esquerda) o seu melhor marcador e 4.º da Liga até ao momento.


O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

Jorge Almeida, vamos lá deixar os links com os vídeos dos adversários tugas :)

Anónimo disse...

Meus caros,acabei de ver na coluna JOGOS NA TV do site da FAP:


Porto Canal - 30.04.16 - 18h00 - FC Porto : SL Benfica Campeonato Fidelidade Andebol 1 - Grupo A - 1/2 Final Play-Off - 5º jogo (se necessário)


Acham normal que o site de uma federação que devia estar acima das querelas entre clubes faça a promoção de um jogo que pode não existir?

E que isso seja um claro condicionamento psicológico ao clube (Benfica) que está à frente do play-off das meias finais??

E isto ser feito logo no dia da realização do 2ºjogo ?

Pode dizer-se que o Porto Canal está no seu direito ao prever em grelha a transmissão do jogo. E está. Mas a FAP não tem de o propagandear já no seu site oficial. Aliás, não vejo qualquer referência a uma transmissão da Benfica TV de um eventual 4º jogo que, a ser necessário, certamente existirá.

Uma federação que quer manter o estatuto de UPD tem que ser imparcial!!

Ainda não vale tudo!