gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 3 de março de 2016

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – 2015 / 2016 – IX – 1/4 Final – Novidades

REPETIÇÃO DE JOGO 

Depois de se ter realizado em 11-02-16 o sorteio dos 1/4 Final da Taça de Portugal, e de que na devida altura demos notícia, a qual transcrevemos:

Resultados do Sorteio 1/4 Final - Jogos a realizar em 12-03-16  

Madeira SAD – AC Fafe
FC Porto – Boa Hora
Benfica – AA Avanca
CD Marienses - Sporting 

Recordamos, que ainda não temos conhecimento da resolução do protesto do encontro São Bernardo / AC Fafe, nem se o mesmo foi ou não confirmado….

Finalmente através de uma noticia publicada (20-02-16) no sitio da Federação, tomamos conhecimento, da confirmação do protesto, e de que o mesmo tinha sido julgado procedente pelo Conselho Técnico da Federação, ordenando a repetição do jogo. Ora para o protesto de jogo ter sido decidido pelo Conselho Técnico, dentro das suas competências, embora desconhecendo as alegações apresentadas, as mesmas só podem ser respeitantes a adulteração das Regras de Jogo 

Voltaremos a escrever sobre este tema depois da realização da repetição deste jogo (São Bernardo / AC Fafe), que segundo o sítio da Federação, já se encontra marcado, para o dia 09-03-16, às 21H00, em São Bernardo e será dirigido pela dupla de Leiria Eurico Nicolau / Ivan Caçador, pelo que neste momento o Madeira SAD, ainda não têm definido o seu adversário. (não temos informação, da existência ou não de recurso da decisão do Conselho Técnico 

Sorteio das 1/2 Final 

Em notícia de (01-03-16), a Federação informa de que o sorteio para as 1/2 Final, da prova terá lugar, no Complexo Municipal dos Desportos em Almada no dia 17-03-16, pelas 16H30. 

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas qual é a dúvida?

Não havia mesa. O São Bernardo marcou mais golos do que o Fafe mas os árbitros a terem que anotar tudo enganaram-se. A AndebolTV tem os golos todos do Sâo Bernardo, provando-se que falta um golo no resultado final.

O Sâo Bernardo devia ter ganho o jogo! Vergonha mandar-se repetir o jogo. Devia ser dada vitória ao São Bernardo!

É a primeira vez que vejo uma equipa marcar mais golos do que a outra e não seguir em frente na Taça de Portugal!

Unknown disse...

Não existe recurso, conforme informado pelo presidente do Andebol Clube de Fafe apesar de não concordar e repudiar a decisão do Conselho técnico

Anónimo disse...

Isto está bonito está! As vergonhas não passam por crises. Já vi no futebol o Baía defender sentado dentro da baliza e não contou! Vi-o saír três veses na mesma época com as mãos á bola fora da área... e levou um amarelo! Como o Fafe estaria bem protegido... Pensei que não houvesse repetição! O seu presidente é único! Anda a tremer porque se calhar este ano desce de divisão. Pois é!

Anónimo disse...

O Conselho Técnico errou!
Contar mal os golos é um erro de facto, não é uma errada aplicação das regras.
Da mesma maneira que contar mal os apoios também é um erro de facto e não um erro técnico.
A utilização da visualização video abre um grave precedente, em face do que foi decidido. Deixa os próximos conselhos técnicos numa situação difícil para situações semelhantes.

Anónimo disse...

ninguém tem duvidas acerca do possível erro do conselho técnico, mas uma pergunta se impõem, qual o motivo porque quem se sentiu lesado não recorreu da decisão, pois o que tenho lido são autênticas arruaças que apenas servem para justificar as não decisões, ou a falta de coragem para as tomar.