gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 23 de março de 2016

Nomeações – EHF – 2015 / 2016 – XXIX

A EHF procedeu a diversas nomeações tanto, para as Provas Europeias de Clubes como para as diversas Provas de Seleções, tendo Portugal tido diversas nomeações.

Árbitros 

Eurico Nicolau / Ivan Caçador – Foram nomeados para dirigir o encontro da 6.ª Jornada do Grupo “C” da EHF CUP Masculina, que se disputa entre o Bjerringbro-Silkeborg (Dinamarca) e o Pfadi Winterthur (Suíça), na Dinamarca em 27-03-16. 

Daniel Martins / Roberto Martins - Foi nomeados, para dirigir encontros do Grupo 3 da Ronda de Qualificação para o Euro Sub-20 Masculino, que se disputa na Polónia, entre os dias 08 e 10-04-16.

Delegados 

António Goulão - Foi nomeado, para o encontro da 2.ª Mão dos 1/8 Final da Liga dos Campeões Masculina, que se disputa entre o Rhein-Neckar Lowen (Alemanha) e o HC Prvo P. D. Zagreb (Croácia), na Alemanha no dia 27-03-16. 

Manuel da Conceição - Foi nomeado, para os encontros do Grupo 2 da Ronda de Qualificação para o Euro Sub-20 Masculino, que se disputa na Suíça, entre os dias 08 e 10-04-16.

Ao nomeado os nossos parabéns, e as maiores felicidades.


O Regras

2 comentários:

Anónimo disse...

Os nomeados, quer árbitros quer delegados, merecem ser chamados, têm valor para isso. A excepção chama-se Manuel Conceição.

Anónimo disse...

curioso a federação só dá a noticia dos que lhe interessam, ou já está em regime de campanha o presidente do ca., porque não se noticiam todas as nomeações, ou será que falta a do assessor jurídico.

Um dos atentos