gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 25 de março de 2016

Arbitragem – Taça Portugal – Masculina – 2015 /2016 - I

Taça de Portugal Masculina
Que Duplas…

Será provavelmente mais um texto polémico, mas após a divulgação da nomeação das nomeações feitas pela IHF, para as duas duplas Portuguesas, para precisamente aquelas datas, começamos a ter dúvidas do conceito que para os melhores jogos os melhores árbitros. Pois parece-nos que vamos ter nomeações ao prazer do Conselho de Arbitragem, como provavelmente já pretenderia fazer, marginalizando algumas das melhores dupla portuguesas nos últimos anos, para seu prazer, até porque uma outra dupla Internacional, têm um dos seus elementos de baixa médica (rápido restabelecimento são os nossos desejos).

Agora pergunta-se responda quem souber, após estas nomeações, que até podem impedir, os nossos árbitros IHF de estarem presentes nos Torneios de Qualificação Olímpicos Masculinos, e estão já a serem “recompensados”, quem irá estar presente na Final Four, da Taça de Portugal Masculina, e quem serão os Delegados, se um dos melhores Delegados, e até Internacional, já está marginalizado, deixem-nos “adivinhar”, um será o Sr. Hugo Virgílio e outro o Sr. José Jorge, e outro ainda o Sr. Manuel Pedro Espeçada, não nos devemos enganar muito, mas aguardamos com ansiedade, uma informação credível e transparente a tempo e horas.  


O Analista

5 comentários:

Jorge Almeida disse...

O São Petersburgo anunciou no seu sítio da Internet que o jogo contra o SL Benfica vai ser transmitido em directo a partir das 12:00 de Portugal Continental amanhã nos seguintes links:

http://www.spbhandball.ru/
https://www.youtube.com/watch?v=JvMybRtuJi4

Mais pormenores em http://www.spbhandball.ru/news/events/mar16/event240316.htm (Russo)

Boa sorte para o SL Benfica!

Anónimo disse...

O Andebol no CA só serve para pagar favores e passeata dos delegados, as nomeações dos arbitro é por mérito!
Quem fica a perder são os jogo da P01 e Taça de Portugal.
Mas vai servir para uma promoções na arbitragem !
Labrego!

Anónimo disse...

Este CA tem que dar o lugar a quem percebe de andebol e não tenha 'afilhados'.
É ilusório se alguém pensa que António Marreiros e 'sus muchachos' (excepção feita a António Goulão) estão onde estão para servir o andebol e a arbitragem.
Que pena o Jorge Gil ter-se misturado com o seu ex companheiro de dupla.
É tão triste ver-se gente como Manuel Conceição e Carlos Joaquim inseridos num órgão que se pretende de prestígio! O chefe Marreiros bem quer a EHF mas não vai lá.
Uma pergunta talvez ingénua: porque motivo alguns delegados têm as contas praticamente em dia, ao contrário de outros?

Anónimo disse...

O Banhadas continua ser porta de entrada de ressabiados !
Assim o amido HS não ajuda nada a modalidade ::

Anónimo disse...

Quanto aos arbitros uma das duplas sera o presidente da apaoma de certeza pois um deles anda sempre a tras do Marreiros , outra deve ser a dupla de aveiro e para final a dupla de manos de leiria.
Era so que faltava esta festa ser estragada com a dupla dos primos da Madeira ou as manas .
Quanto aos delegados pois serao os mesmo de sempre os lembes botas, tb tirando Antonio Goulao ou Joao Costa pode ir qualquer um sao todos ou maus ou ja ultrapassados no tempo