gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 3 de março de 2016

Nomeações – EHF – 2015 / 2016 – XXVII

A EHF procedeu às nomeações de Duplas e de Delegados para os jogos de diversas provas Europeias. Portugal, teve diversas nomeações.

Árbitros 

Daniel Martins / Roberto Martins – Foram nomeados para dirigir o encontro da 4.ª Jornada da Fase de Grupos da EHF Cup Masculina, Grupo A, que se disputa entre o Dinamo Bucuresti (Roménia) e o Aalborg Handball (Dinamarca), na Roménia no dia 06-03-16.

Duarte Santos / Ricardo Vieira – Foram nomeados para dirigir o encontro da 4.ª Jornada do Grupo 1 da Fase de Apuramento 2, para o Europeu de 2016 Feminino, que se disputa entre o Noruega e a Roménia, na Noruega em 13-03-16.

Marta Sá / Vânia Sá – Foram nomeadas para dirigir, encontros do Grupo 2 (Alemanha, Lituânia, Republica Checa e Bulgária), da Qualificação Europeia, para o Mundial Sub-20 Feminino, que se disputa na Republica Checa, nos dias 18/19 e 20-03-16.

Delegado

Manuel da Conceição – Foi nomeado para o encontro da 3.ª Jornada do Grupo 7 da Fase de Apuramento 2, para o Europeu de 2016 Feminino, que se disputa entre o Suíça e a Islândia, na Suíça em 10-03-16.

Aos nomeados os nossos parabéns, e as maiores felicidades.

O Regras

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem será que vai fazer a classificação de todas as duplas de arbitragem? Huuui! Será que a dupla da madeira é a melhor? Bem copiado sim senhor!

Anónimo disse...

Parabéns aos Martins e á sua maneira muito própria de arbitrar. Quanto ás manas Sá e á parelha de assobiadores da Madeira, não gasto o meu indicador esquerdo a clicar. Todos sabemos como chegaram lá...

Anónimo disse...

Duarte e Ricardo deviam ter vergonha na cara e não serem nem adeptos! Nunca mais deviam estar num pavilhão, depois da vergonha que fizeram. Nota-se o tentar ser discreto mas não se pode ficar a fingir que, não deram nas vistas! Aquilo que fizeram o ano passado é repugnante! Mas o pior é quem os mandou ou pediu para fazer, aquela triste representação! Isso é que, é o mais grave. Até serão dos melhores, embora agora alguém os "empurre"! As Sá são tão pobres tecnicamente que nem comento, assim como o conhecido "Catatau" Conceição. Pode ser que um mau árbitro dê um bom dirigente! Mourinho nem quase foi futebolista e é bom treinador. Se como homem é igual a quase nada, é outro assunto! Quem sou eu para escolher os melhores? Mas, agrada-me a dupla de Leiria, Os Martins. Gosto de estilo deles que, embora pareça um pouco frio, apitam sem deixar dúvidas ou acusem pressão do local onde apitam. Julgo serem honestos! No caso de Duarte e Ricardo, honestidade é coisa que, por muito que me queiram impingir, os factos não deixam! Ficam colados a uma grande vergonha que decidiu um campeonato a favor dum clube que, no andebol apesar de grandes equipas, "sentir-se" uns extras duvidosos! Quem pratica Andebol sabe que a federação anda a mando de um clube!

Anónimo disse...

È muito triste quando se nota haver um ambiente tenso e sujo na arbitragem! Há nitidamente associações que, estão a ser enganadas e\ou protegidas para que, homens que apitam e querem ser dignos não singrem porque, são de X ou Y! Leiria e Aveiro andam a ser empurradas para baixo, enquanto a Madeira floresce! Os mais experientes disfarçam bem mas, de nada vale!