gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Assembleias Gerais da FAP – I - 2018


ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
(2018)

Este “post” de hoje destina-se a dar amplo conhecimento de que Lamentavelmente apenas no dia 14-11-18, seja publicado no portal da Federação, a notícia da de que a realização da Assembleia Geral Ordinária seja realizada no dia 17-11-18, para “Discussão e apreciação do Plano de Actividades e Orçamento da Federação de Andebol de Portugal para o ano civil de 2019”. Até aqui nada de anormal, e ainda bem, pois a mesma é realizada a tempo e horas.

Nada temos contra a organização da AG, até porque em termos estatutários a mesma teria de ser realizada, apenas lamentamos que uma convocatória que foi feita em 02-11-18, para se poder cumprir os prazos previstos nos Estatutos, apenas 12 dias depois a noticia seja publicada, quando já foram publicadas tantas noticias de “autoelogio” e outras, e uma noticia que versa um tema de capital importância para a modalidade, tenha de esperar 12 dias. Porquê?
Felizmente a AG apenas têm um ponto único e que já foi referido por nós, ficaremos a aguardar a sua publicação para com mais segurança podermos fazer uma avaliação do se propôs e do que provavelmente se vai aprovar, até porque estranhamente no ponto único da convocatória nunca é referido “a aprovação”, mas somente a “discussão e apreciação”.

E esperamos que seja divulgado a lista dos delegados presentes, o que desta feita não foi feito, o que se estranha, nem foi (não é obrigada, mas seria normal), o conteúdo da proposta. Para saber quem estará presente, pois como sabemos a Assembleia Geral da Federação é constituída por 57 delegados (mas com a criação das Super Associações, e com o acabar de algumas, torna-se interessante saber como será o espectro dos delegados nesta Assembleia, pois os Estatutos da FAP, não foram alterados).

Esperamos que o documento seja transparente e esclarecedor, de desenvolvimento e planos para a modalidade, sem engenharia financeira e com um bom plano de actividades.

Pois consideramos que é muito triste ver a nossa modalidade, ser tratada desta maneira, e não estamos a inventar nada, é notícia, no próprio portal da Federação

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Nesta AG a FAP devia aprovar um voto de louvor ao Banhadas pela criatividade! Numa AG normalíssima, que todas as federações são obrigadas a convocar, com a data de convocação perfeitamente correta com os 15 dias de antecipação, com ordem de trabalhos normal e obrigatória, ou seja, uma AG de "calendário", o Banhadas consegue descortinar um conjunto de merdices e com elas "escarafuncha", sem se dedicar ao essencial que é o documento? É a sério? E o orçamento? o conteúdo? Vocês não conseguiram chegar ao documento? Segundo o Banhadas, são 57 delegados.Em 57 delegados vocês não conseguem "tocar" um único? Um que vos empreste o documento? Então desculpem mas vocês vivem à margem do andebol!Qualquer blog, que se preze nas mais diversas areas, consegue chegar às coisas com muita facilidade.Isto sim seria informação, denuncia, critica, o que lhe quiserem chamar.
Isto leva-me para uma noticia que ontem varreu os media e que informava que a oposição do nosso país está preocupada com o IVA das touradas e quer saber se há desautorização deste, ou daquele e aparentemente até parece um grande problema. A questão é: num momento importante de discussão de orçamento isto é tudo quanto a oposição vislumbra para criticar? Retomando o Banhadas: a administração do Banhadas acredita mesmo que com "merdices" destas consegue ganhar consistência critica e seduzir leitores? Eu penso que vocês conseguem melhor que isto! Na minha opinião com este tipo de quezílias vocês apenas certificam o trabalho da FAP, porque deixam antever que não há mais por onde se lhes pegue. E se tudo o que é criticável em relação ao orçamento é isto, então a FAP vai de vento em popa, o que eu não acredito.
Eu por mim esperava e desejava muito mais que isto!

Anónimo disse...

Eu que não sou delegado, também gostava de o conhecer, mas parece que estão mais interessados em dizer mal das verdades do que publicar o que deviam, um dos anónimos que têm pouca paciência para alguns dos senhores da calçada.

Um adepto

Anónimo disse...

Tudo dentro dos prazos do RJFD, certo? Em frente andebol!

Anónimo disse...

O senhor comentador das 8H06 denunciou-se ao deixar cair aquele comentário a defender o governo PS.

A defender a direção da FAP e o PS ..... Quem será ??? Quem será ???