gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Nomeações – EHF – 2018 / 2019 – XV


A EHF divulgou novas nomeações para algumas das suas provas Europeias de Clubes, com uma antecedência a que já não estávamos habituados, tendo Portugal sido contemplado.

Delegados
António Marreiros – Foi nomeado para o encontro da 5.ª Jornada do Grupo D da Liga dos Campeões Femininos, que se disputa entre o SG BBM Bietigheim (Alemanha) e o Vipers Kiristiansand (Noruega), na Alemanha em 11-11-18.
José Jorge – Foi nomeado para o encontro da 2.ª Mão da 3.ª Ronda de Qualificação da EHF CUP Masculina, que se disputa entre o Saint-Raphael Var Handball (França) e o Maccabi Srugo Rishon Lezion (Israel), em França no dia 25-11-18.

Árbitros

Daniel Freitas / Cesar Carvalho – Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Mão da 3.ª Ronda de Qualificação da EHF CUP Masculina, que se disputa entre o KS Azoty-Pulawy SA (Polónia) e o Selfoss (Islândia), na Polónia no dia 17-11-18.

Daniel Martins / Roberto Martins – Foram nomeados para dirigir o encontro da 2.ª Mão da 3.ª Ronda de Qualificação da EHF CUP Masculina, que se disputa entre o OCI-Lions (Holanda) e o Grundfos Tatabanya KC (Hungria), na Holanda no dia 25-11-18.

Aos nomeados, desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções. 

O Regras

Sem comentários: